Guardiões da Galáxia Vol. 3: Diretor vai soltar vídeo dos atores dançando Macarena junto com o filme


Mortes-em-Guardioes-da-Galaxia-Vol.-3-1024x576 Guardiões da Galáxia Vol. 3: Diretor vai soltar vídeo dos atores dançando Macarena junto com o filme

Apesar da estreia prevista apenas para 2023, Guardiões da Galáxia Vol. 3 já está entre os mais esperados pelos fãs, que aguardam ansiosamente o momento de retorno de Peter Quill e seus amigos. Quando os Guardiões finalmente chegarem às telas, os fãs terão um conteúdo extra bem diferente.

James Gunn sempre foi conhecido por responder fãs no Twitter em sessões de perguntas e respostas. Em uma mais recente delas, o famoso diretor revelou uma situação curiosa e divertida. Gunn relembrou um momento em que parou tudo para filmar uma cena de dança da Macarena entre seus personagens.

Uma das atrizes, Callie Brand, tweetou sobre a experiência que teve no cenário do terceiro Guardiões da Galáxia. Gunn citou a mensagem, prometendo aos fãs que o vídeo em que Callie aparece dançando Macarena com outras duas pessoas seria algo que ele disponibilizaria mais perto do lançamento do filme. É claro que ninguém vai esquecer, afinal, os fãs da Marvel são conhecidos por terem uma memória incrível.

“Vi alguém fazendo a Macarena no set com maquiagem alienígena e eu peguei meu telefone e filmei (vou lançar o vídeo no verão de 2023).”

Macarena foi uma canção de sucesso nos anos 90, interpretada pela dupla pop latina Los Del Río. Ganhou notoriedade mundial em 1996 e 1997, depois que o grupo The Bayside Boys ter remixado a canção. A música decolou, desencadeando uma loucura entre os fãs, que logo começaram a reproduzir a dança em festas e bailes.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 deveria ter sido lançado em 1º de Maio de 2020, mas foi adiado quando Gunn foi brevemente despedido do projeto. Quando a Disney decidiu que o queria de volta, Gunn já tinha aceitado o trabalho no estúdio rival, onde atuou como diretor de O Esquadrão Suicida e Pacificador.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 tem data de estreia marcada para 5 de maio de 2023.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 01/02/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.