Guardiões da Galáxia: James Gunn defende Chris Pratt de cancelamento


Chris-Pratt-e-James-Gunn Guardiões da Galáxia: James Gunn defende Chris Pratt de cancelamento

O diretor de Guardiões da Galáxia, James Gunn, defendeu Chris Pratt depois que um fã pediu para que ele fosse substituído na franquia. O Vol. 3 está programado para ser lançado em 5 de maio de 2023, como parte da Fase 4 do MCU, e segue atualmente em fase de filmagens com o mesmo elenco que trabalhou nas outras duas partes da saga. Pratt interpreta Peter Quill/Senhor das Estrelas, o líder do grupo central do enredo.

Nos últimos tempos, o ator esteve no centro das atenções do público por supostamente ser afiliado a uma igreja que promove visões anti-LGBTQ+. Após ser criticado por Elliot Page sobre a questão em 2019, Pratt ainda respondeu dizendo que as alegações a respeito de sua religião não eram verdadeiras. Algumas das estrelas da Marvel, por outro lado, já vieram em sua defesa nos últimos anos.

Agora, foi a vez de Gunn responder um fã do estúdio sobre o assunto. Com a volta dos rumores na internet, um usuário do Twitter pediu: “Marvel. Me Escuta. Apenas… substitua-o“. A postagem, que incluía uma foto que sugeria a troca de Pratt por Patrick Wilson, de Aquaman, viralizou na rede social, ganhando mais de 180 mil curtidas e mais de 12 mil retuítes.

Para que?”, o diretor questionou em sua resposta. “Por causa de suas crenças inventadas e totalmente falsas sobre ele? Por algo que outra pessoa te disse sobre ele que não é verdade? Chris Pratt nunca seria substituído como Senhor das Estrelas, mas, se ele fosse, todos nós iríamos embora com ele”.

Outro fã perguntou se Gunn estava bem com Pratt supostamente compartilhando essas visões homofóbicas, ao que ele respondeu:

Ele não está. Eu conheço a igreja que ele frequenta atualmente. Você conhece? (A resposta é que você não conhece, mas você ouviu de alguém que ouviu de alguém que ouviu de alguém onde ele vai à igreja, então decidiu: ‘sim, ok, eu vou acreditar nessa coisa terrível que ouvi online sobre essa celebridade!’)”.

Como é possível notar, Gunn não mede esforços para deixar claro que as reivindicações contra Pratt não têm fundamento. Depois de um longo relacionamento trabalhando juntos no MCU, os dois ainda devem retornar para as telas com um especial de natal este ano antes do próximo longa para o cinema.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 está previsto para estrear no dia 5 de maio de 2023.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 25/04/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.