Crescendo: série de Brie Larson para o Disney+ ganha data e trailer


Growing-Up-Brie-Larson Crescendo: série de Brie Larson para o Disney+ ganha data e trailer

Crescendo (Growing Up), série produzida por Brie Larson, ganhou uma data de estreia no Disney+. A atriz é conhecida principalmente por interpretar a Capitã Marvel no MCU e está expandindo sua parceria com a Disney, desta vez por trás das câmeras. Com 10 episódios, a produção chega ao streaming em setembro.

No último tour virtual de imprensa da Television Critics Association, o Disney+ apresentou uma seleção das próximas séries originais de várias de suas principais marcas. Entre elas, a nova aposta da plataforma, um seriado sem roteiro criado por Brie Larson chamado Crescendo, foi apresentado e explicado pela equipe liderada pela atriz ganhadora do Oscar.

Eu percebi que estava vivendo com vergonha de quem eu era e percebi como estava me apresentando no mundo – protegendo certas partes de mim e vivendo com medo – e fiquei tipo, se estou me sentindo assim, outras pessoas devem se sentir assim”, disse a atriz durante o painel virtual.

Confira o trailer legendado:

Pensada por Brie Larson junto com a produtora Culture.House, a série documental híbrida explora os desafios, triunfos e complexidades da adolescência por meio de dez histórias de amadurecimento. O enredo inovador usa cinema narrativo, experimental e documental para seguir cada um dos indivíduos, que têm idades entre 18 e 22 anos, enquanto contam sua história. 

Os “personagens” representam uma ampla gama de experiências vividas, dando ao público narrativas emocionalmente poderosas e que oferecem uma perspectiva envolvente sobre a adolescência e os diversos obstáculos sociais, familiares e internos que os jovens enfrentam em seu caminho para a autodescoberta e a aceitação. Cada episódio de 30 minutos apresenta um desses jovens e suas experiências de crescimento. 

A série ainda vai apresentar entrevistas profundamente pessoais que permitem com que os protagonistas guiem o público por sua infância e adolescência. Além disso, reconstituições cinematográficas criativas também ajudam a dar vida a seus principais pontos de inflexão. 

Crescendo estreia no dia 8 de setembro no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 10/08/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.