Grey’s Anatomy é o conteúdo mais popular do Star+ no momento

Greys-Anatomy-Pandemia-Covid Grey's Anatomy é o conteúdo mais popular do Star+ no momento

A lista de conteúdos mais assistidos do Star+ voltou a ser preenchida integralmente por séries. Entre os 25 títulos mais transmitidos pelos assinantes atualmente, não há nenhum filme. Mas isso deve mudar em breve com a estreia de Rosalina, Grimcutty, A Cidade Perdida e Noites Brutais, que chegam ainda este mês na plataforma.

Após receber a 18ª temporada, Grey’s Anatomy segue como o conteúdo mais popular do catálogo. Station 19 também voltou para a lista depois de ganhar a quinta temporada. Além de New Girl, não há mais grandes mudanças na lista, exceto pelas trocas de posições entre as séries favoritas dos fãs.

PosiçãoTítuloPosição Anterior
1Grey’s Anatomy1
2Os Simpsons2
3Modern Family3
4The Walking Dead4
5Criminal Minds6
6Family Guy8
7Eu, a Patroa e as Crianças5
8S.W.A.T.7
9American Horror Story11
10This Is Us9
11The Kardashians10
12How I Met Your Mother12
13Station 19
14Futurama14
15Prison Break15
16The Resident16
1791117
18The Old Man13
19Bones18
20Castle20
21American Dad!23
22The Office24
23Sons of Anarchy25
24New Girl
25Only Murders in the Building21

Os únicos filmes que estavam na lista de tendências do Star+ há uma semana eram O Predador: A Caçada e Free Guy: Assumindo o Controle.

A Disney raramente divulga o número de visualizações e/ou minutos assistidos de suas plataformas de streaming. Tais anúncios são pontuais e normalmente acontecem apenas em eventos direcionados para investidores. Os dados acima são baseados no bloco de Tendências do Star+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário