Graças ao Google, agora você pode ter um Baby Yoda pra chamar de seu


Atualizado em 19/12/2020

Baby-Yoda-realidade-aumentada-do-Google-1024x594 Graças ao Google, agora você pode ter um Baby Yoda pra chamar de seu

O Google adicionou o Baby Yoda (Grogu) aos seus resultados de pesquisa de realidade aumentada, permitindo projetar virtualmente a adorável criatura em qualquer canto da sua casa.

As pesquisas “Grogu”, “The Child”, “The Mandalorian” ou “Baby Yoda” no Google retornarão um painel com um resumo da Wikipedia sobre o personagem, e você pode clicar em “Veja em 3D” e em seguida “Veja no seu espaço”.

Você também poderá aumentar ou diminuir o tamanho do seu novo amigo, bem como girar e posicionar no lugar que achar mais legal. A função permite ainda capturar a foto ou até fazer um pequeno vídeo, que inclui aqueles murmurinhos que você não vai resistir.

Não é a primeira vez que o Google apresenta conteúdo Star Wars em realidade aumentada. No mês passado a empresa se uniu à Disney e Lucasfilm e lançou um aplicativo gratuito chamado “The Mandalorian AR Experience”, que exibe momentos marcantes da primeira temporada da série em Realidade Aumentada, permitindo aos fãs refazer os passos do Mandaloriano, encontrar “A Criança” (Baby Yoda) e dominar a Força, de acordo com a descrição do app na Play Store.

Grogu entra para um biblioteca do Google que já conta com mais de 50 animais digitais para serem projetados em realidade aumentada, mas Baby Yoda é sem dúvidas a inclusão mais adorável para os fãs de “The Mandalorian”.

A última temporada da série terminou na última sexta-feira e trouxe revelações incríveis. Se você não tem problema com spoilers ou se já assistiu ao emocionante final do “Capítulo 16 – O Resgate”, confira:
The Mandalorian: Temporada termina com Incrível Participação Especial
“O Livro de Boba Fett” é anunciado para o Disney+ em Dezembro de 2021

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.