Giovanna Grigio começa a filmar ‘Perdida’, novo filme baseado em livro de Carina Rissi


Giovanna-Grigio Giovanna Grigio começa a filmar 'Perdida', novo filme baseado em livro de Carina Rissi

Produzido pela Star Original Productions, Perdida será estrelado por Giovanna Grigio. O filme, baseado em um livro de mesmo nome da escritora brasileira Carina Rissi, começou a ser filmado, e tem a estrela de Rebelde, da Netflix, e As Five, do Globoplay, encabeçando o seu elenco. A produção tem previsão de estrear nos cinemas em 2023.

Anunciado pela própria Grigio, Perdida conta a história de Sofia, uma garota conectada e independente, que tem pavor da mera menção da palavra “casamento”. Contudo, quando ela compra um celular novo, é transportada para um mundo diferente, que se assemelha ao universo de Jane Austen no século XIX. Acolhida pela família Clarke, ela encontra em Ian um companheiro para resolver esse mistério.

Em sua conta no Instagram, a atriz comemorou o início dos trabalhos do projeto. 

Sofia, você apareceu na minha vida como um furacão. O mais lindo presente, realizando meus sonhos e me fazendo me perder, só pra me encontrar de novo“, escreveu na legenda de uma foto em que segura uma cópia do livro. “A Disney no Brasil (já posso me considerar princesa da Disney, né?) vai levar para os cinemas o best-seller ‘Perdida’, produção da Filmand baseada na obra de Carina Rissi […]. Acho que eu posso me considerar a pessoa mais ansiosa do mundo“.

Com mais de 700 mil cópias vendidas, o livro que vai servir de inspiração para a adaptação cinematográfica é o primeiro de uma série com 6 volumes. O filme será dirigido pela brasileira residente na Austrália, Katherine Chediak Putnam, em parceria com seu marido, Dean Law. A dupla também escreveu o roteiro ao lado de Karol Bueno e Luiza Shelling Tubaldini.

Além de Grigio, o elenco também conta com Bruno Montaleone (De Volta aos 15, Malhação – Seu Lugar no Mundo), Nathália Falcão (Desalma), Bia Arantes (Órfãos da Terra) e Luciana Paes (Quanto Mais Vida, Melhor!). A produção é uma parceria da Filmland Internacional com a Star Originals, e a distribuição é da Star Distribution.

Perdida estreia nos cinemas brasileiros em 2023.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 20/05/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.