Gigantes de Aço: série baseada no filme está em desenvolvimento pelo Disney+


Gigantes-de-Aco-Disney-Plus Gigantes de Aço: série baseada no filme está em desenvolvimento pelo Disney+

Uma série de Gigantes de Aço está em fase de desenvolvimento inicial pelo Disney+ com o diretor original, Shawn Levy, produzindo. Em 2011, um filme com Hugh Jackman foi lançado e, agora, uma nova versão está sendo criada. O primeiro longa era uma ficção científica baseada no conto Steel, escrito por Richard Matheso e publicado em 1956 na revista The Magazine of Fantasy & Science Fiction.

De acordo com a Variety, a série de Gigantes de Aço ainda está nas primeiras fases de produção. O projeto não tem um roteirista, o que significa que ainda não está claro se há intenção de seguir os eventos do filme original ou uma direção diferente com novos personagens. A única informação divulgada até o momento é que Levy, o diretor do longa de 2011, está vinculado como produtor. 

A história se passa em um futuro não muito distante na qual boxeadores humanos foram substituídos por robôs gigantes de combate. No filme, Hugh Jackman era um ex-boxeador que, junto com seu filho distante, conserta um velho robô que encontram em um ferro-velho e o transforma em um campeão.

A história original, o conto de Richard Matheso, inicialmente inspirou um episódio de The Twilight Zone em de 1963. Nele, Sam “Steel” Kelly é um ex-boxeador que tem um robô chamado Battling Maxo. Após ele ficar velho e quebrar, seu dono precisa entrar em seu lugar em uma batalha.

Desde o ano passado, os executivos têm discutido a possibilidade de um Gigantes de Aço 2, mas, por fim, foi decidida a criação da série. Anteriormente, Levy mencionou suas esperanças em ter Hugh Jackman e Ryan Reynolds estrelando uma sequência, enquanto o intérprete de Wolverine compartilhou sua empolgação com a crescente popularidade do filme nos serviços de streaming.

A série de Gigantes de Aço será disponibilizada no Disney+, embora ainda não tenha previsão de estreia.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 14/01/2022


1 comentário

  1. Nossa quero muito uma série sobre a história do atom e uma sequência do filme

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.