Gavião Arqueiro: Página da série acaba de ser adicionada ao Disney+


Pagina-Gaviao-Arqueiro-DisneyPlus-1024x576 Gavião Arqueiro: Página da série acaba de ser adicionada ao Disney+

O Disney+ liberou por volta de meio dia desta segunda-feira (13) a página de Gavião Arqueiro, a quinta e última série da Marvel Studios em 2021 para o Disney+. Por enquanto a página permite apenas assistir ao trailer, que conta com legendas e áudio em português do Brasil, adicionar a série à sua lista de títulos para assistir, conferir a classificação indicativa (14 anos) e o elenco principal.

Normalmente as páginas recém criadas trazem a descrição detalhada, mas por enquanto o texto ainda não foi inserido. De todo modo, segue a sinopse oficial de Gavião Arqueiro:

O ex-vingador Clint Barton tem uma missão aparentemente simples: voltar para sua família no Natal. Possível? Talvez com a ajuda de Kate Bishop, uma arqueira de 22 anos que sonha em se tornar uma super-heroína. Os dois são forçados a trabalhar juntos quando uma presença do passado de Barton ameaça descarrilar muito mais do que o espírito natalino.

Pagina-Gaviao-Arqueiro-no-Disney-Plus-1024x576 Gavião Arqueiro: Página da série acaba de ser adicionada ao Disney+
Captura de tela da página de Gavião Arqueiro no Disney+

Os principais nomes do elenco são Jeremy Renner (Clint Barton), Hailee Steinfeld (Kate Bishop), Alaqua Cox (Echo), Vera Farmiga (Eleanor Bishop), mãe de Kate; Fra Free (O Palhaço); Tony Dalton como Jack Duquesne, o Espadachim; Zahn McClarnon como William Lopez e Florence Pugh, que irá reprisar seu papel de Yelena Belova de Viúva Negra.

Trailer oficial legendado

Trailer oficial dublado

O 1º episódio de Gavião Arqueiro estreia no dia 24 de novembro no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 13/09/2021


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.