Gavião Arqueiro finalmente corrigirá erros de Clint Barton em Vingadores: Ultimato


Clint-Barton-1024x576 Gavião Arqueiro finalmente corrigirá erros de Clint Barton em Vingadores: Ultimato

Demorou, mas finalmente o mundo conheceu o primeiro trailer inédito de Gavião Arqueiro. A série inspirada no personagem da Marvel contará um pouco mais da história do personagem de Clint Barton (Jeremy Renner). A última vez que o vimos foi em Vingadores: Ultimato, quando ele retornou a sua família após o estalar de dedos de Thanos. Infelizmente, a história não foi tão feliz no filme, pois Clint precisa ver Natasha se sacrificar diante dos seus olhos.

Gavião Arqueiro deverá corrigir alguns erros que o personagem de Jeremy Renner sofreu nas mãos da Marvel em suas três primeiras fases. Considerado um dos Vingadores originais, Clint sempre ficou nas sombras de heróis como Homem de Ferro, Capitão América e até mesmo a Viúva Negra. Em Guerra Infinita, inclusive, ele não apareceu, deixando os fãs confusos sobre onde o Gavião Arqueiro estaria enquanto o mundo estava nas mãos de um tirano louco e genocida.

Em Vingadores: Ultimato conseguimos conhecer a história trágica de Barton. Ele perdeu toda a sua família durante o blip, ficando sozinho no mundo. Nesse meio tempo, o Gavião Arqueiro assumiu a posição de Ronin, procurando matar todos aqueles que ele acreditou serem mais merecedores de terem sido apagados do universo do que sua família.

Infelizmente, Ultimato ainda continuou desperdiçando a história de Ronin e colocando-a em segundo plano. Na verdade, Barton só retorna para o grupo dos Vingadores depois que Natasha Romanoff consegue convencê-lo.

O assassino Clint Barton

O que muitos fãs podem não entender sobre Barton é que ele se tornou um serial killer ao perder a família. Embora todas as suas vítimas tenham sido criminosas, ele não é uma pessoa capaz de escolher quem vive e quem morre apenas por sua opinião pessoal.

Muitos sempre procuraram entender o que aconteceria com Barton se ele não fosse um Vingador. Ele precisa lidar com seu passado, assim como Bucky fez em Falcão e o Soldado Invernal. Ao que tudo indica, a redenção virá em Gavião Arqueiro.

A série irá abordar a história de Kate Bishop e Echo, duas heroínas que decidiram seguir o legado de Clint Barton, cada qual de sua forma. Kate deverá se tornar uma membro dos Jovens Vingadores, enquanto uma série spin-off de Echo está sendo desenvolvida. Isso não quer dizer que Renner irá se despedir do personagem, mas é provável que sua vida seja muito bem explicada antes que o arco e flecha sejam entregues à personagem de Hailee Steinfeld.

Gavião Arqueiro estreia no Disney+ em 24 de novembro.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 13/09/2021


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.