Garotinha ucraniana viraliza cantando ‘Let it Go’ em abrigo antibomba


Garotinha-ucraniana-Let-It-Go Garotinha ucraniana viraliza cantando 'Let it Go' em abrigo antibomba

Uma garotinha ucraniana está derretendo corações enquanto a Rússia continua sua invasão à Ucrânia, um movimento que gerou reprovação mundial. Em um vídeo que está circulando nas redes sociais, a jovem Amelia fez uma interpretação emocionante da música de Frozen vencedora do Oscar 2014, “Let It Go”, em um abrigo antiaéreo em Kiev.

O vídeo foi gravado por Marta Smekhova, que visitou o local para ajudar a decorá-lo, e postou no Facebook dizendo que filmou com permissão da mãe da menina. Marta disse que Amelia contou a ela que além de desenhar, ela adora cantar, e sussurrou para ela que seu sonho era cantar em um grande palco na frente de um grande público.

“Desde a primeira palavra, o abrigo antibombas ficou um silêncio completo… todos deixaram seus assuntos de lado e ouviram uma música dessa garota que estava apenas irradiando luz… nem mesmo os homens conseguiram segurar as lágrimas.”

Não demorou para que Idina Menzel, a voz original da Elsa, tomasse conhecimento. A atriz e cantora foi ao Twitter para manda uma mensagem diretamente para Amelia:

“Nós te vemos. Nós realmente, realmente vemos você”, disse em uma mensagem seguida por emojis de corações azul e amarelo, cores da bandeira da Ucrânia.

Assista o vídeo:

“Let it Go” foi originalmente gravada por Idina Menzel para o filme Frozen: Uma Aventura Congelante (2013), e foi escrita por Kristen Anderson-Lopez e Robert Lopez. A música se tornou um sucesso internacional, com a Disney lançando uma compilação que incluía 22 artistas diferentes cantando a música em 41 idiomas.

Frozen: Uma Aventura Congelante está disponível no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 08/03/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.