Gal Gadot posta incrível arte que mistura a Rainha Má e a Mulher-Maravilha; confira!


Gal-Gadot-Mulher-Maravilha-1024x576 Gal Gadot posta incrível arte que mistura a Rainha Má e a Mulher-Maravilha; confira!

Gal Gadot compartilhou uma arte que faz um crossover entre a Mulher-Maravilha e a Rainha Má. Recentemente, a atriz confirmou que vai participar do remake de A Branca de Neve como a icônica vilã e disse estar muito animada por interpretar a personagem. A produção tem tomado cada vez mais forma nos últimos meses e deve começar suas filmagens no início de 2022.

Essa semana, a atriz usou o seu Instagram para compartilhar algumas artes de fãs, que combinaram, de várias formas diferentes, o visual da Rainha Má, futura personagem de Gadot, com a Mulher-Maravilha, heroína da DC que a levou ao estrelato. Na legenda, ela escreveu: “Obrigado por todas essas obras de arte incríveis. Mal posso esperar para dar vida a este personagem fascinante”, se referindo à vilã.

Rainha-Ma-Mulher-Maravilha Gal Gadot posta incrível arte que mistura a Rainha Má e a Mulher-Maravilha; confira!

Entre as ilustrações, vários estilos distintos foram utilizados. Uma das obras, por exemplo, parece uma peça clássica da animação de Walt Disney, enquanto outra segue o caminho dos quadrinhos e faz com que a Rainha pareça parte da DC Comics. Há também os que fazem uma abordagem moderna ao estilo de animação, retratando a própria Gal na pele das personagens.

Rainha-Ma-Mulher-Maravilha-2 Gal Gadot posta incrível arte que mistura a Rainha Má e a Mulher-Maravilha; confira!
Rainha-Ma-Mulher-Maravilha-3-1 Gal Gadot posta incrível arte que mistura a Rainha Má e a Mulher-Maravilha; confira!
Rainha-Ma-Mulher-Maravilha-4 Gal Gadot posta incrível arte que mistura a Rainha Má e a Mulher-Maravilha; confira!

A atriz tem se mantido bastante ocupada nos últimos anos, com Mulher Maravilha: 1984 estreando no final do ano passado. Já este ano, Alerta Vermelho, também estrelado por Dwayne Johnson e Ryan Reynolds, chegou à Netflix no dia 12 de novembro. Além disso, ela também está desenvolvendo um filme da Cleópatra com a Paramount como produtora, e pode ser vista nas futuras produções, Morte no Nilo e Heart of Stone.

Além de Gadot, Rachel Zegler também já foi confirmada para o remake da animação de 1937 como a próxima princesa da Disney. A direção será de Marc Webb, enquanto Marc Platt é o produtor. O filme, que será um musical, também traz Benj Pasek e Justin Paul, a dupla de La La Land, como compositores.

A Branca de Neve ainda não tem previsão de lançamento.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 23/11/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.