Gabby Duran: Babá de Aliens | Série é inesperadamente cancelada pela Disney


Gabby-Duran-Baba-de-Aliens-1024x576 Gabby Duran: Babá de Aliens | Série é inesperadamente cancelada pela Disney

 A série Gabby Duran: Babá de Aliens foi cancelada pela Disney. A produção, baseada no livro de mesmo nome de Elise Allen e Daryle Conners, gira em torno de uma garota que cuida de um grupo de extraterrestres disfarçados de humanos. O seriado estreou em 2019 no Disney Channel e teve duas temporadas antes de ser inesperadamente descontinuada pela emissora.

Esta semana, o ator Nathan Lovejoy, que interpreta o diretor Swift na série, fez um post em sua conta no Instagram confirmando a notícia. “Alguns de vocês queriam saber se há uma terceira temporada chegando. Infelizmente, não há”, ele disse. “Que viagem tem sido e obrigado a todos por assistir! Eu me diverti muito. Obrigado aos melhores colegas de elenco […]  e, claro, aos nossos incríveis escritores e equipe canadense. E Mike Alber, Murray Snyder, Joey Nuss, que acho estavam envolvidos. E Elise Allen por seus livros incríveis em primeiro lugar!”.

A comédia havia conseguido uma audiência fiel e seu cancelamento foi uma surpresa para a equipe e todos que a acompanhavam. Na época de sua estreia, Gabby Duran foi renovada antes mesmo de sua estreia, em outubro de 2019. O último episódio da 2ª temporada – e da série – foi exibido no dia 26 de novembro nos Estados Unidos.

O enredo segue a personagem titular que, quando se se muda para Havensburn, no Colorado, depois de viver sua vida inteira nas sombras da sua mãe bem-sucedida e da sua irmã mais nova e inteligente, encontra a sua oportunidade de brilhar ao conseguir um emprego para cuidar de um grupo de crianças extraterrestres que se escondem na Terra disfarçados de humanos.

O elenco é composto por Kylie Cantrall, Nathan Lovejoy, Coco Christo, Maxwell Acee Donovan, Callan Farris e Valery Ortiz.

A 1ª temporada de Gabby Duran: Babá de Aliens está disponível no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 04/12/2021


1 comentário

  1. Que bom, era uma merda mesmo

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.