Futurama lança episódio polêmico sobre pandemia e vacinas

Lancamentos-Star-Plus-do-dia-04-09-2023-1 Futurama lança episódio polêmico sobre pandemia e vacinas

Já está disponível no Star+ o sétimo episódio da temporada 11 da série animada Futurama. No episódio da semana passada, “Eu Sei O Que Você Fez No Próximo Natal”, Bender e Zoidberg viajaram no tempo para atacar o Papai Noel Robô. O capítulo desta semana, intitulado “Antivacina”, traz um dos temas polêmicos prometidos pela produtora Claudia Katz, satirizando os dias atuais e que a humanidade finalmente vencerá a COVID-19 em 3023. Neste ano, os novos capítulos estão sendo lançados semanalmente, sempre às segundas-feiras.

O nono episódio de SYNDUALITY Noir, série japonesa inspirada no jogo de mesmo nome, também chega hoje em torno de meio-dia com exclusividade ao Star+. No capítulo anterior, O Kanata convida a Ellie para ir a Satélite Aqua. A Ellie se empolga, achando que é um programa romântico. Mas, ao chegar lá, encontra o grupo todo. Eles se divertem na piscina. Quando a Ciel sobe ao palco, o público vai à loucura.

Futurama – T11:E7

Futurama-Episodio-Antivacina Futurama lança episódio polêmico sobre pandemia e vacinas

Antivacina: Uma pandemia devasta a Terra do futuro.

SYNDUALITY Noir – T1:E9

Synduality-Noir Futurama lança episódio polêmico sobre pandemia e vacinas

Quando uma chuva venenosa de Xistazul caiu do céu, a humanidade se refugiou no subterrâneo para fugir da tragédia mortal, conhecida como Lágrimas da Lua Nova. 100 anos depois, as pessoas voltaram à superfície para começar uma nova era. Com a ameaça constante dos Eliminadores, os humanos criaram assentamentos, chamados Ninhos, ao lado de IA humanoides, chamadas Magus.

Já em 2242, o Kanata sonha em ser Nômade. Enquanto explora as ruínas de um museu com o renomado Nômade Tokio, ele encontra uma Magus chamada Noir, que perdeu todas as memórias. A Noir tem dificuldades em tarefas do dia a dia, mas brilha numa batalha contra os Eliminadores. O Kanata se junta à Noir enquanto descobre o que é preciso para ser Nômade.

Foto do autor

Luiz Junqueira

Luiz Junqueira é engenheiro da computação e escreve sobre entretenimento há mais de 12 anos, com um olhar analítico sobre filmes, séries e quadrinhos. Combina sua formação técnica com uma grande paixão pelo universo da cultura pop, se dedicando a trazer para os leitores artigos informativos e precisos.

Deixe um comentário