Frozen: Anya Taylor-Joy provou que pode ser a Elsa perfeita em live-action


Anya-Taylor-Joy-Elsa-Frozen Frozen: Anya Taylor-Joy provou que pode ser a Elsa perfeita em live-action

Anya Taylor-Joy contou uma história divertida em que fingiu ser a Elsa para uma pequena fã da Disney, e deu certo. A atriz, conhecida por participar de grandes produções como Fragmentado, Peaky Blinders, Os Novos Mutantes e O Gambito da Rainha, com 26 anos, já tem um currículo impressionante. Mais recentemente, ela foi escalada para viver a personagem titular no spin-off de Mad Max: Estrada da Fúria, Furiosa.

Agora, em uma recente entrevista, ela prova que poderia, inclusive, interpretar Elsa em um live-action de Frozen. Taylor-Joy compartilhou uma história sobre ter fingido ser a personagem para uma criança ao ser comparada com a Rainha de Arendelle.

Eu fui em uma reunião com um diretor que tinha uma filha pequena de 3 anos, e ela amava Frozen”, a atriz contou. “E ele me perguntou se ela poderia vir à reunião, e se eu poderia fazer de conta e eu fiz tudo. E ver o rosto dessa menininha, porque eu estava usando um gorro que estava escrito ‘Norte Verdadeiro’, e eu disse: ‘Você sabe que eu vim do norte’. E os olhos dela… ela estava tão animada. Ela pensou que eu ia congelar o lugar. Foi muito divertido”.

Taylor-Joy realmente faria uma versão perfeita de Elsa em um live-action. Ela não apenas se parece com a personagem, mas está disposta a fingir ser ela para qualquer fã, mesmo sem a presença das câmeras. Além disso, o entrevistador da BBC Radio 1, Ali Plumb, mencionou o fato de que é apenas uma questão de tempo até que um remake de Frozen com atores se torne realidade.

Até o momento, a Disney não confirmou uma terceira parte da franquia e não parece estar desenvolvendo continuações. Contudo, seja uma sequência ou um remake o próximo passo para a Disney, Frozen ainda traz grande alegria para os fãs e para as crianças que acompanharam as histórias do mundo gelado de Arendelle.

Frozen 1 e 2 estão disponíveis no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 23/04/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.