Frozen 3 | O que o novo filme precisa incluir para não decepcionar

Frozen-II-Disney Frozen 3 | O que o novo filme precisa incluir para não decepcionar

A equipe de Frozen 3 precisa pensar cuidadosamente em um elemento chave que será essencial para que a sequência seja bem sucedida. A segunda continuação da história de Elsa e Anna foi anunciada há algumas semanas por Bob Iger como uma de suas primeiras grandes decisões após ter voltado ao comando da Disney. Agora, a expectativa dos fãs é grande em relação ao que se espera da franquia.

Ainda não se sabe quem está a bordo deste novo projeto, já que pouco foi revelado no momento do anúncio da sequência. Contudo, é certo que quem for fazer parte da equipe criativa terá que tomar muito cuidado com os novos elementos a serem trazidos para a história. Algo que os fãs vêm pedindo há muito tempo, no entanto, é um bom vilão, o que pode ser um bom lugar para começar.

O antagonista do primeiro filme veio na forma do Príncipe Hans, alguém que conhece Anna no dia da coroação de sua irmã, e os dois imediatamente ficam noivos. Mais tarde, no entanto, ele revela que tramou toda a situação para que pudesse tomar o trono, mas que nunca esteve apaixonado por ela.

O antagonismo de Hans sempre foi questionado pelo público, com o personagem sendo considerado um exemplo fraco de um vilão da Disney. Já Frozen II não trouxe uma pessoa que representasse o mal e o perigo, mas sim situações que Elsa e sua família tiveram que enfrentar.

Como a Disney pode introduzir um bom vilão em Frozen 3?

A solução para o problema do antagonista em Frozen pode ser encontrada na própria história que inspirou a animação: A Rainha da Neve

Sabe-se que muito foi mudado do conto de Hans Christian Andersen, já que a própria Elsa seria originalmente uma vilã. Este conceito poderia ser retomado em uma nova trama que introduziria outra pessoa que pode controlar o gelo e a neve, mas cujo coração se tornou duro e frio graças à forma como as pessoas a tratavam por causa do medo.

Mas, independente do que a Disney escolha fazer, a ideia de trazer um grande e icônico vilão certamente agradaria os fãs que há muito tempo pedem por um.

Frozen 3 ainda não tem previsão de estreia, mas os dois filmes anteriores podem ser encontrados no catálogo do Disney+.

1 comentário em “Frozen 3 | O que o novo filme precisa incluir para não decepcionar”

Deixe um comentário