Frozen 2 finalmente no Disney Plus para mais países!

Atualizado em 26/10/2020

O sucesso Frozen 2 finalmente estará disponível para assistir no Disney Plus em outros países além dos EUA, após uma longa espera. Mas a partir de quando os fãs podem assistir no streaming da Disney? Nos países onde o Disney Plus já foi lançado, é possível assistir Frozen 2 sem pagar nada por isso?

Frozen 2 foi um dos filmes mais populares de 2019, com as crianças arrastando seus pais para os cinemas para assisti-lo. Desde então, porém, tem sido uma longa espera para que os pais possam transmitir o filme na TV de casa para seus filhos, pois ainda não havia previsão para chegada no Disney+. No entanto, o filme estará disponível em breve para ser apreciado no Disney Plus após um novo anúncio.

Frozen 2 já está disponível no Disney Plus?

Nos Estados Unidos e Canadá, Frozen 2 já está disponível no streaming da Disney.

Frozen 2 estará disponível no Disney Plus do Reino Unido e Irlanda em 3 de julho de 2020, o que significa que faltam apenas algumas semanas.

No Brasil, em virtude de um acordo entre Disney e Amazon na América Latina, o filme ainda está disponível no Amazon Prime Video.

Para os assinantes do Disney Plus fora dos Estados Unidos que esperaram ansiosamente pela chegada do filme, chegou o momento.

Como posso assistir Frozen 2 gratuitamente?

Se você reside em um dos países onde o Disney Plus já foi lançado, há um truque especial para os fãs que desejam assistir Frozen 2 no Disney Plus sem pagar a assinatura. Com o Disney+, os fãs recebem uma avaliação de sete dias gratuitamente antes de serem solicitados a pagar os custos de assinatura.

Como resultado, esses fãs podem baixar o app do e assistir a Frozen 2 quantas vezes quiserem em uma semana, antes de cancelar a tempo e evitar o pagamento da assinatura.

Atualização importante: A Disney deixou de oferecer o período gratuito de 30 dias para novos assinantes.

Qual é a história de Frozen 2?


Frozen 2 mostra a continuação das aventuras de Anna e Elsa, bem como de seus adoráveis ​​companheiros Kristof, Sven e Olaf.

No filme, Elsa é a rainha de Arendelle, o reino sobre o qual as irmãs dominam, mas as coisas começam a parecer estranhas. O vento aumenta e Arendelle está ameaçada, enquanto Elsa começa a ouvir vozes do norte.

Ela, sua irmã e seus amigos devem ir em uma missão para descobrir o que está ameaçando seu reino, quem está chamando Elsa e também para responder a pergunta: Por que Elsa nasceu com poderes mágicos?

Anna faz importantes descobertas longo do caminho, mas na verdade é Elsa que encontra seu verdadeiro propósito e entende quem ela é graças à jornada deles.

Além disso, o grupo se une e fica mais próximo ao enfrentar as verdades sobre seu reino – e sobre a história da família de Elsa e Anna.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.