Fotos do set de Branca de Neve mostram versões live-action dos 7 anões

Branca-de-Neve-live-action Fotos do set de Branca de Neve mostram versões live-action dos 7 anões

Depois de A Pequena Sereia, as atenções começam a se voltar para o próximo remake em live-action da Disney. As refilmagens da adaptação de Branca de Neve e os Sete Anões estão em andamento, e o Daily Mail divulgou algumas fotos inéditas capturadas durante as gravações.

Uma dublê de Rachel Zegler, que está com o icônico vestido amarelo e azul de Branca de Neve e uma capa vermelha, pode ser vista liderando um grupo de personagens. Esses indivíduos usam roupas coloridas e carregam ferramentas, representando os sete seres encantados que substituem os tradicionais anões.

Uma fonte ligada à produção revelou que esses sete seres se assemelharão aos trolls de Frozen ou aos hobbits de J.R.R. Tolkien. Eles terão duas pernas, dois braços, e um rosto com olhos, nariz e boca, mas não serão completamente humanos. Esses personagens passarão por um processo de CGI durante a pós-produção. Confira as fotos:

image-31 Fotos do set de Branca de Neve mostram versões live-action dos 7 anões
image-33 Fotos do set de Branca de Neve mostram versões live-action dos 7 anões
image-34 Fotos do set de Branca de Neve mostram versões live-action dos 7 anões
image-35 Fotos do set de Branca de Neve mostram versões live-action dos 7 anões
image-36 Fotos do set de Branca de Neve mostram versões live-action dos 7 anões
image-37 Fotos do set de Branca de Neve mostram versões live-action dos 7 anões
image-38 Fotos do set de Branca de Neve mostram versões live-action dos 7 anões

Gal Gadot assumiu o papel da vilã Rainha Má, enquanto Andrew Burnap, visto nas fotos do set, interpreta o novo personagem Jonathan. Curiosamente, Martin Klebba, conhecido por suas aparições nos filmes de Piratas do Caribe, interpreta o Zangado, embora não esteja visível nas imagens do set. O restante do elenco permanece não divulgado no momento.

Dirigido por Marc Webb, o filme busca expandir a história e a música do filme animado de 1937, apresentando novas canções criadas pelos renomados compositores Benj Pasek e Justin Paul, conhecidos por seu trabalho em La La Land e O Rei do Show.

Vale ressaltar que a Rainha Má de Gal Gadot terá sequências de canto e dança, diferindo do clássico de 1937. Além disso, a inclusão de uma versão mais jovem de Branca de Neve sugere que o filme pode apresentar sequências de flashback ou fornecer uma história de origem para a personagem.

Peter Dinklage criticou representação de anões

Peter-Dinklage-Game-of-Thrones Fotos do set de Branca de Neve mostram versões live-action dos 7 anões

No ano passado, Peter Dinklage, a estrela de Game of Thrones, criticou a ideia de fazer um remake de Branca de Neve e os Sete Anões, questionando se ele mesmo não havia feito barulho suficiente para evitar a perpetuação de estereótipos.

No entanto, a Disney imediatamente respondeu aos comentários do ator, esclarecendo:

Para evitar reforçar os estereótipos do filme de animação original, estamos adotando uma abordagem diferente com esses sete personagens e consultando membros da comunidade de nanismo. Estamos ansiosos para compartilhar mais à medida que o filme entra em produção após um longo período de desenvolvimento“.

Em maio deste ano, foram compartilhadas as primeiras imagens de Zegler caracterizada como Branca de Neve por meio de fotos do set. O traje que ela usava era fiel ao ao design clássico original, com a combinação de cores azul, vermelho e amarelo, mangas bufantes e saia longa e esvoaçante.

O live-action terá a cena da floresta

Branca-de-Neve-na-Floresta-Assustadora Fotos do set de Branca de Neve mostram versões live-action dos 7 anões

Recentemente, Rachel Zegler confirmou que o remake vai apresentar uma das cenas mais assustadoras entre os clássicos da Disney, quando Branca de Neve foge do caçador que tentou tirar sua vida e se aventura por uma floresta aterrorizante. Ela respondeu a um fã no Twitter:

Honestamente, foi uma terapia de exposição para mim, mas sim, está lá em toda a sua glória assustadora na floresta!

Branca de Neve está programado para ser lançado nos cinemas em 22 de março de 2024.

29 comentários em “Fotos do set de Branca de Neve mostram versões live-action dos 7 anões”

  1. “daily beast afirmou que as fotos não foram tiradas no set do remake da Disney”, em nenhum momento do artigo original eles disseram isso, disseram apenas que a Disney disse que as fotos são de fato da produção mas não são oficiais.

    Responder
    • Lucas, é aquela história de põe o casaco, tira o casaco. Perceba que o artigo do The Daily Beast foi editado. Inicialmente eles afirmaram que um representante da Disney disse que as fotos eram falsas. O texto agora admite que as fotos são reais. De todo modo, atualizamos o texto, obrigado pela participação 🙂

      Responder
  2. Mais uma produção lacradora que dará muito prejuízo para a Disney, uma empresa que está jogando sua história de sucesso no lixo graças a uma ideologia idiota e uma administração incompetente.

    Responder
  3. Que pena!!!!
    O politicamente correto jamais acabará com os Contos de Fadas que sobrevivem há séculos. As nossas crianças não merecem esse lixo que se tornou a Disney.
    Ainda bem que Walt Diney não viveu para ver essa porcaria.

    Responder
    • Amiga, e você defende o que, o politicamente incorreto? Chamar o mundo que não lhe corresponde de lixo, porcaria? Estou em dúvida se você conhece as histórias dos livros mesmo, porque seu jeito pesado de escrever, de ver o mundo, lembra o das histórias originais, mas por você reclamar de uma nova adaptação quando a primeira versão da Disney já foi moldada aos usos e costumes daquela época, ficou contraditório. Se esclareça!

      Responder
      • Oie pq vc esta defendendo esse filme?? Sempre que alguém fala a palavra politicamente incorreto vc corre para responder?? Pq vc não relaxa e vá no cinema curtir o filme !!! O dinheiro e seu e vc assiste o que quiser!!!

        Responder
      • Jey, eu, por exemplo, não tenho nada contra o politicamente correto… mas o que eu não consigo entender, e talvez você possa me explicar, é porque pegar uma obra que já existe, que todo mundo já conhece e mudar tudo na intenção de promover inclusão, diversidade ou seja o que for? Qual o sentido de transformar um herói que já existe em mulher? Ou em homossexual, por exemplo? Qual o sentido de pegar um personagem nórdico, ou saxão em afro-americano? Não é mais justo criar seus próprios heróis ou personagens, em vez de desconstruir outros? Veja a obra de Wakanda, por exemplo…não é sensacional uma ideia que vem do zero para se criar uma obra de arte?? Então! Agora, pense como um afro-americano se sentiria, se daqui alguns anos, um diretor alemão ou francês, por exemplo, fizesse um remake ou live action de Wakanda tendo como príncipe um ator loiro, ruivo, ou albino, que fosse… afinal, os ruivos são minoria…seria uma chance de promover inclusão…um ator albino quebraria estereótipos… mas, no final das contas, você acha isso legal ou justo? Você iria ao cinema ver um remake de Wakanda com um príncipe albino?? Jey, seja sincero ou sincera com você mesmo….

        Responder
  4. Mais.um.fracasso Disney pintando por aí, vai seguir a mesma idiotice da pequena sereia , Peter Pan, trocar personagens ícones seja na etnia ou nos traços físicos sonora agradar esse povo mimize tô é demais e vão pagar com.mais um fracasso

    Responder
    • É que na época desses livros de ficção só os caucasiano tinham acesso a leitura e até nas adaptações nos desenhos, só o público caucasiano tinha condições de consumir produtos disney. Agora está menos concentrada a renda. E não mudou nada não, o livro original continua existindo, o desenho também, o filme é só mais uma versão, viva o presente, as questões do presente, que tal, não?

      Responder
    • Errado, o livro original continua existindo, a adaptação do desenho também, cada um com aspectos culturais de cada época… Agora os live-actions trazem as questões atuais, sinta-se à vontade para viver o presente ou não.

      Responder
    • Morena de neve e os seres substitutos de anões! kkkkkkkk a gal gadoot é mais branca que a protagonista véi, o nome do filme é BRANCA DE NEVE.

      Responder
  5. Por isso ja cancelei minha assinatura. É lixo atrás de lixo. Branca de neve e os 7 anões é o nome do filme. A princesa não é branca, e os anões não são anões. Dinheiro não é infinito Disney, quero ver até quando vai conseguir pagar pra ver uma produção porcaria e lacradora fazer sucesso.

    Responder
    • Você acha que o livro original não foi “lacrador” para a época, que o desenho também não? O livro sabemos que você não viveu, ou pelo menos não nessa encarnação, mas você não lembra da perseguição religiosa a esse e outros contos de fada/ficção pelas igrejas? Enfim, esses são os assuntos desta época, quer você goste de viver o presente ou não.

      Responder
  6. A incapacidade de se criarem novas histórias e colocar o politicamente correto é incrível, estes novos “criadores” não se conformam de como a geração mais antiga vivia tão bem com os contos que eram nos contado e querem estragar o que deu certo! Por favor façam suas merdas sem estragar as que já deram certo!

    Responder
  7. O nome do filme não é “branca de neve e os sete anões”, a moça é branca até,mas só to vendo 1 anão cadê o resto 🤔

    Responder
  8. Ninguém disse nada sobre o príncipe da história…será que foi eliminado? Dos sete anões, sobrou um…aliás, nem são sete, e parece que tem uma moça no meio?? Afinal de contas, só porque é uma live action tem que mudar tudo? E, na minha opinião, a Gal Gadot de Rainha Má não precisa nem perguntar para o espelho se existe uma criatura mais bonita…rs

    Responder
  9. Não gostei. Vou deixar aqui a minha opinião, mas ngm é obrigado a concordar.
    A branca de neve não é branca. Essa atriz (linda, por sinal) é claramente mestiça. Qual é o problema de colocar uma Branca de Neve branca como a neve? Pessoas assim existem no mundo.
    Além disso, os anões não estão bem representados por pessoas sem nanismo… Verdadeiros atores com nanismo (ou outras PCDs com deficiência de alteração de crescimento) perderam a oportunidade de mostrar talento e profissionalismo.
    Que pena.

    Responder
  10. Olha…trechos que ri muito…
    “…só caucasianos tinham acesso a leitura…”
    “…Agora está menos concentrada a renda…”
    “Legal é o politicamente incorreto? O vale tudo? A selva?”
    “…Agora os live-actions trazem as questões atuais, sinta-se à vontade para viver o presente ou não.”

    “o nome do filme é BRANCA DE NEVE.”

    Tem mais mas parei por aqui

    Agora respostas melhores ainda
    “Pq vc não relaxa e vá no cinema curtir o filme !!! O dinheiro e seu e vc assiste o que quiser!!!”

    “Você iria ao cinema ver um remake de Wakanda com um príncipe albino?? ”

    “O nome do filme não é “branca de neve e os sete anões”, a moça é branca até,mas só to vendo 1 anão cadê o resto 🤔”

    Responder
  11. Não sou contra releitura de obras, mas sinceramente, a Disney vem realizando releituras atrás de releituras, praticamente contando a história do ponto de vista da visão de mundo contemporânea de parte dessa sociedade super dividida.
    O problema disso, é que grandes clássicos de heróis (ex: Marvel e Star Wars) se tornaram tentativas de impor uma nova visão de mundo, esmagando narrativas e heróis que justificaram a criação dessas obras.
    Se isso ocorresse antes do fenômeno da internet, onde não tínhamos acesso a informações selecionadas e grupos de pessoas que pensam da mesma forma, ok, mas hoje os tempos são outros….. impor sempre a visão de mundo progressista, irá afastar, inevitavelmente, boa e considerável parte da sociedade que não pensa igual….
    E não é só dizer : “Ainnn mas aí é só não assistir ué”…. precisa lembrar que o sucesso da Disney até hoje, é que a comunicação de tudo o que foi produzido, não foi pensado em conservadores x progressistas…. e quando se escolhe só um lado, irá refletir nas críticas pesadas e consequentemente na queda inevitável do seu faturamento….
    Eu até tenho um viés de esquerda em muitas pautas, mas sinceramente, está chato demais essa forçada de barra cultural e política….isso não é sustentável a longo prazo…

    Responder

Deixe um comentário