Foto revela Rosa Salazar como Cascavel em Capitão América 4

Foto-revela-Rosa-Salazar-como-Cascavel-em-Capitao-America-4 Foto revela Rosa Salazar como Cascavel em Capitão América 4

Após a primeira imagem de Giancarlo Esposito caracterizado no set de Capitão América: Admirável Mundo Novo, temos agora uma nova foto que mostra Rosa Salazar (Alita: Anjo de Combate) como Rachel Leighton, também conhecida como Cascavel.

Um rumor anterior afirmou que o grupo de supervilões conhecido como Sociedade da Serpente havia sido completamente cortado do filme durante as refilmagens. Isso pode ter sido verdade na época, mas esta última rodada de fotos adicionais revelou que pelo menos um membro da equipe ainda estará presente.

Como pode ser visto, Salazar agora exibe o característico cabelo rosa choque da personagem, após aparecer com cabelos loiros em uma foto compartilhada nas redes sociais no ano passado.

Membros da Sociedade da Serpente em Capitão América 4

Presumindo que todos ainda apareçam no filme após as filmagens adicionais, a Sociedade da Serpente também consistirá, além de Cascavel, em Vibora (Jordan Stryke), Constritor (Frank Payne), Áspide (Cleo Nefertiti) e Cobra (Klaus Voorhees).

De acordo com um relatório anterior, Cascavel utilizará “tatuagens de espinhos de diamante em suas mãos para lançar projéteis de seus dedos.” Vibora “gera explosões sônicas com suas pernas, criando vibrações disruptivas”.

Constritor “usa bobinas carregadas em seus braços para constranger e imobilizar inimigos.” As mãos de Áspide “emitem fogo, iluminando o combate com uma vantagem flamejante”, e Cobra (interpretado por Seth Rollins) possui “presas retráteis, capazes de cuspir ácido corrosivo.”

Mais sobre o enredo de Capitão América 4

Anthony-Mackie-Capitao-America Foto revela Rosa Salazar como Cascavel em Capitão América 4

Em notícias relacionadas, o informante MyTimeToShineHello reiterou um rumor anterior de que o enredo de Admirável Mundo Novo vai girar em torno do Celestial que foi congelado no final de Eternos.

As primeiras imagens oficiais do filme foram lançadas algumas semanas atrás, apresentando Anthony Mackie de volta como Sam Wilson equipado com o icônico escudo de vibranium de Steve Rogers, e nosso novo Sentinela da Liberdade encontrando Ross, que encarregará Wilson de reformar os Vingadores.

Nas cenas exibidas no CinemaCon no mês passado, Ross recebe Wilson na Casa Branca para elogiá-lo por seus heroísmos passados, mas o caos logo se instala quando a música toca e ativa alguns agentes adormecidos assassinos, incluindo Isaiah Bradley, interpretado por Carl Lumbly, que tentam eliminar o Presidente.

“Fazia mais sentido ser um filme de ação de espionagem mais realista em vez de alienígenas e aviões entrando por portais e coisas do tipo,” Mackie disse à EW. “Mesmo tendo participado de tantos deles e visto de tudo agora, a oportunidade para Sam realmente se estabelecer como uma verdadeira estrela de ação e Vingador vem com este filme.”

“Este filme é um claro reinício,” ele acrescenta. “Ele realmente restabelece a ideia do que este universo é e do que este universo vai ser. Acho que com esses filmes, você está obtendo uma marca nova e clara de para onde a Marvel está se dirigindo, da mesma forma que fizeram com Capitão América: O Soldado Invernal.”

Juntando-se a Mackie e Ford estarão Danny Ramirez como o novo Falcão, Shira Haas como a super-heroína israelense Sabra, Liv Tyler como Betty Ross, e Tim Blake Nelson como O Líder.

Os detalhes específicos do enredo ainda estão em segredo, mas há rumores de que a história revelará Samuel Sterns como o “benfeitor secreto” por trás da Sociedade da Serpente. O que isso implicará não está claro, mas presumimos que ele financiará o grupo e possivelmente fornecerá tecnologia.

Capitão América: Admirável Mundo Novo está programado para chegar aos cinemas em 14 de fevereiro de 2025.

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, sempre atento às tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário