Foto do set da nova série do Demolidor revela visual do Justiceiro

Justiceiro-e-Demolidor Foto do set da nova série do Demolidor revela visual do Justiceiro

Um fã que estava na hora certa e no lugar certo conseguiu capturar uma imagem do ator Jon Bernthal no set de Daredevil: Born Again. Na foto, parece que o Frank Castle de Bernthal, mais conhecido como Justiceiro, continua batendo de frente com os vilões, baseado na maquiagem no rosto do ator.

Há um forte rumor de que a guerra entre Kingpin e Demolidor se tornará mortal para alguns dos aliados mais próximos de Matt Murdock e, se esse rumor se confirmar, Frank provavelmente vai querer acabar com o Rei do Crime de uma vez por todas.

Bernthal anteriormente recusou confirmar o retorno do Justiceiro, mas esta foto do set confirma em definitivo que ele estará de volta.

Em uma entrevista anterior com o ScreenRant, Bernthal declarou: “Eu também sei que é absolutamente essencial que, se fizermos, façamos direito e tenhamos uma integridade sagrada ao material original e ao que está no núcleo de Frank. Vou fazer o meu melhor absoluto para garantir que, se e quando fizermos, façamos direito.”

As filmagens de Daredevil: Born Again foram retomadas no final de janeiro, após a resolução das greves dos roteiristas e atores nos Estados Unidos. Acredita-se que a futura série do Disney+ vai de concentrar em Fisk concorrendo a prefeito da cidade de Nova York.

Feige teve a oportunidade de examinar as filmagens e agir rapidamente para implementar alterações significativas enquanto a produção estava parada durante as greves.

Novas direções para a série do Demolidor

Um novo showrunner (Dario Scardapane, de O Justiceiro), diretores (Justin Benson e Aaron Moorhead, de Loki e Cavaleiro da Lua) e alguns rostos familiares da série Demolidor da Marvel Television foram trazidos a pedido de Kevin Feige, que aparentemente não ficou impressionado com as gravações iniciais com a equipe de produção anteriore.

Após a reformulação, também acredita-se que a ordem original de 18 episódios de Born Again foi drasticamente reduzida. O consenso atual é que a série terá entre oito e doze episódios, com uma possível pausa no meio da temporada.

Atualmente, Daredevil: Born Again está sem uma data de lançamento exata, mas deve fazer parte da Fase 5 do MCU, que termina em 02 de maio de 2025, com Thunderbolts.

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário