Foto misteriosa de Finn Jones indica retorno do Punho de Ferro

Punho-de-Ferro Foto misteriosa de Finn Jones indica retorno do Punho de Ferro

Se a recente revelação do ator Finn Jones for confirmada, Punho de Ferro poderá ser o próximo personagem da Marvel a se juntar ao Demolidor e ao Justiceiro no Universo Cinematográfico da Marvel.

Os fãs do MCU foram rápidos em conectar os pontos quando o astro fez uma referência ao Punho de Ferro no Instagram. Muitos considerariam a foto na postagem comum, não fosse pela revista em quadrinhos do Punho de Ferro exibido de em destaque, especificamente Power Man and Iron Fist #125.

A foto não foi legendada, mas é mais do que um rápido aceno para seu personagem, que estreou quando sua série foi exibida na Netflix. Já foi relatado que o Punho de Ferro retornará em Shang-Chi 2, então a postagem enigmática de Finn apenas alimenta rumores de seu personagem se juntando a Matt Murdock e Frank Castle, com o resto dos Defensores seguindo o mesmo caminho.

Foto-Finn-Jones-Punho-de-Ferro Foto misteriosa de Finn Jones indica retorno do Punho de Ferro

Finn Jones e o retorno de Punho de Ferro

Finn tem sido enfático sobre seu desejo de reprisar o papel desde que a série da Marvel Television foi cancelada em 2018. Ele reconheceu a recepção mista e queria tentar novamente.

“Eu adoraria outra chance,” ele disse em uma entrevista em 2022. “Eu me importo profundamente com Danny Rand, acredito naquele personagem, acho que há muito trabalho a ser feito. Há algo sobre o azarão, sabe? Eu amo a narrativa do azarão. Eu amo a habilidade de provar que alguém está errado, e eu quero provar que todos esses filhos da p* estão errados. Eu sei que tenho isso em mim e sei que posso dar a performance de Danny Rand que os fãs querem e que é possível.”

Esse desejo está mais próximo de ser realizado agora que a Marvel canonizou seis de suas séries que foram exibidas na Netflix, incluindo Punho de Ferro.

Uma possível expansão do MCU

Podemos até cogitar que a foto do Instagram de Finn insinua mais do que o retorno do Punho de Ferro. O quadrinho em sua foto também apresentava Power Man, o alter ego de Luke Cage. Esse personagem, interpretado por Mike Colter, se encaixa bem no plano do MCU de impulsionar mais histórias de super-heróis ligadas à Terra, conforme introduzido pelas recentes séries do Disney+ Gavião Arqueiro, Eco, e a futura Daredevil: Born Again.

Vídeos de bastidores do Justiceiro no reboot de Demolidor também confirmam que a Marvel Studios está trazendo de volta seus heróis “nível de rua” com tramas de vingança, mesmo enquanto séries como Eho exploram temas mais maduros.

A Marvel Studios recentemente pausou muitos projetos em seu cronograma, mas até agora o reboot de Demolidor permanece a todo vapor. O estúdio ainda tem que confirmar sua lista de séries do Disney+, mas integrar os Defensores ao MCU seria uma boa ideia.

Daredevil: Born Again também poderia ser um ótimo ponto de partida para personagens como Jessica Jones se juntarem à linha do tempo principal do MCU.

Punho de Ferro está disponível no Disney+.

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário