Filme com Diego Luna e Sienna Miller é removido sem aviso do Star+

Diego-Luna-e-Sienna-Miller-em-Wander-Darkly-–-Sem-Rumo Filme com Diego Luna e Sienna Miller é removido sem aviso do Star+

Mais um filme deixou o catálogo do Star+. Desta vez foi o drama e romance Wander Darkly – Sem Rumo, de 2020, estrelado por Diego Luna e Sienna Miller. Chama a atenção que esse título foi removido apenas uma semana depois de O Ataque dos Vermes Malditos 7: Ilha dos Shriekers, e eles foram adicionados ao Star+ no mesmo dia há 6 meses, em 27 de janeiro.

Como o Star+ não exibe avisos informando sobre o que vai ser retirado, os seguintes filmes que chegaram nesta data de janeiro talvez também estejam com os dias contados em virtude de contratos de distribuição com o mesmo prazo, embora isso seja pura especulação nossa. Como dito, ainda não há como saber quais serão as próximas remoções nos streamings da Disney.

  • 30 Noites com a Minha Ex (2022)
  • Sobre Ontem à Noite (2013)
  • Anjos da Noite: A Evolução (2006)
  • Ou Tudo, Ou Nada (1997)

Wander Darkly narra a emocionante e perturbadora jornada de um casal que enfrenta uma crise após um trágico acidente de carro. A história se desenrola de maneira não linear, apresentando uma mistura de realidade e imaginação, enquanto os protagonistas revisam momentos importantes de seu relacionamento e tentam encontrar uma forma de reconciliação e redenção.

Com uma narrativa envolvente e atuações marcantes, Wander Darkly explora temas profundos como amor, perda, arrependimento e a busca pela verdade em meio ao caos emocional.

Para saber tudo o que já saiu das plataformas de streaming da Disney, confira nossa seção REMOVIDOS. Aqui estão a imagem e a descrição oficiais que estavam cadastradas no Star+:

Wander Darkly – Sem Rumo (2020)

Wander-Darkly-Star-Plus Filme com Diego Luna e Sienna Miller é removido sem aviso do Star+

Em Wander Darkly, um acidente traumático deixa um casal, Adrienne (Sienna Miller) e Matteo (Diego Luna), em um estado de limbor, fora da realidade, que os leva a uma jornada desorientadora através da dualidade de seus momentos compartilhados. Ao reviver lembranças afetuosas do início de seu relacionamento e, ao mesmo tempo, navegar pelas verdades avassaladoras do presente, eles devem redescobrir o amor que realmente os une.

A escritora e diretora Tara Miele oferece uma perspectiva nova e profunda sobre a natureza delicada dos relacionamentos com esta história comovente sobre um casal que precisa refletir sobre o passado para enfrentar um futuro incerto.

Onde assistir Wander Darkly?

Agora que saiu do Star+, Wander Darkly – Sem Rumo está disponível apenas em plataformas de compra e aluguel como Google Play, Claro Vídeo, Amazon Prime Video e Apple TV, de acordo com os dados atualizados do TMDB.

Atualizado em 25/07/2023

Foto do autor

Luiz Junqueira

Luiz Junqueira é engenheiro da computação e especialista em entretenimento, com um olhar analítico sobre filmes, séries e quadrinhos. Combina sua formação técnica com uma grande paixão pelo universo da cultura pop, se dedicando a trazer para os leitores artigos informativos e precisos.

Deixe um comentário