Filmagens de Versão Feminina de “Tal Pai, Tal Filho” Começam no Havaí


Reboot-Tal-Pai-Tal-Filho-Doogie-Kamealoha Filmagens de Versão Feminina de "Tal Pai, Tal Filho" Começam no Havaí

As filmagens de “Doogie Kameāloha, M.D.” já começaram na ilha de Oahu, no Havaí. A nova série, exclusiva para o Disney+, será um reboot do clássico “Tal Pai, Tal Filho” e ainda não tem título adaptado para o Brasil. A principal diferença para a versão original é que veremos uma protagonista feminina.

O que é Spin-off, Reboot, Remake, Sequel, Prequel, Crossover e Original

A série, descrita como uma comédia dramática, foi ideia da havaiana Kourtney Kang, que teve grande sucesso como o roteirista de “How I Met Your Mother” e “Fresh Off the Boat”. Além de escrever o roteiro da nova série, Kourtney também será a produtora executiva.

A História de “Doogie Kameāloha, M.D.”

A série seguirá a personagem Lahela “Doogie” Kameāloha, uma garota de 16 anos com descendência asiática que está seguindo a carreira de médica no Havaí, enquanto tenta conciliar com a vida de adolescente.

Orientando Lahela (e também complicando as coisas) está sua família, incluindo sua mãe irlandesa de pavio curto que também é sua supervisora no hospital, e seu pai havaiano lutando para aceitar que sua filha não é mais sua garotinha.

Na série original, que durou de 1989 a 1993 e foi transmitida no Brasil pela Globo, o personagem Doogie Howser era um brilhante médico adolescente, que ao mesmo tempo encarava os problemas da profissão e de ser um adolescente normal. Steven Bochco, o criador da série, disse que o personagem foi inspirado em seu pai, que foi um garoto prodígio como violonista.

Elenco

A atriz Peyton Elizabeth Lee, que também estrela o original Disney+ “Sociedade Secreta dos Segundos Filhos Reais“, será a protagonista Lahela “Doogie” Kameāloha. Kathleen Rose Perkins interpretará a Doutora Clara Hannon, mãe de Lahela. Jason Scott Lee, o vilão do remake de “Mulan”, será o pai da protagonista.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Via StarAdvertiser

Atualizado em 09/02/2021


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.