Filho de T’Challa pode ser introduzido em Pantera Negra 2


Chadwick-Boseman-Senhor-das-Estrelas-1024x576 Filho de T'Challa pode ser introduzido em Pantera Negra 2

Depois que Chadwick Boseman morreu em 2020, os fãs da Marvel logo começaram a pensar o que aconteceria com a franquia do Pantera Negra. Boseman foi o protagonista do primeiro filme e voltou a fazer sucesso na franquia Vingadores, algo que torna ainda mais difícil simplesmente substituí-lo por um outro ator. A Marvel já anunciou que não escalará outro nome e também não irá substituir Chadwick com computação gráfica, deixando em aberto a possibilidade para o futuro do personagem.

Muitos fãs estão preocupados com a possibilidade da Marvel nunca conseguir honrar Chadwick da forma merecida e há quem acredite que era melhor não seguir adiante com Pantera Negra: Wakanda Forever. T’Challa era muito mais do que apenas o rei de Wakanda, assim como Chadwick era muito mais do que apenas um ator de filme de super-herói.

Segundo o site The Cosmic Circus, o estúdio tem planos não apenas para a sequência, mas para um longo caminho envolvendo o Pantera Negra e sua história. Felizmente, as últimas notícias são animadoras e podem ter trago a melhor forma que Ryan Coogler encontrou para homenagear Boseman.

Segundo o site, o legado do Pantera Negra irá continuar através do filho de T’Challa com Nakia. Não, a criança não se transformar no herói de seu pai já no próximo filme, mas tudo será trabalhado de forma gradual e bem desenvolvida.

A escolha óbvia para substituir T’Challa era sua irmã, Shuri, mas isso foi colocado em dúvida depois que surgiram notícias de que Letitia Wright supostamente se mostrou antivacina e foi bastante criticada não apenas pelos fãs, como por muitos que consideram a Marvel Studios uma referência. Shuri ainda estará no filme e ela deve ser muito importante na criação do pequeno sobrinho, caso o rumor esteja realmente correto.

Ainda de acordo com o site, o menino irá crescer e vai precisar provar ser digno de se tornar o Pantera Negra, tal como seu pai fez após a morte do avô. Nos quadrinhos, T’Challa tem um filho com Ororo (Tempestade) e o chama de Azari. Não sabemos se a Marvel irá optar por esse caminho, mas com a confirmação da série voltada para Okoye, espaço para o crescimento do filho de Boseman não irá faltar.

Pantera Negra: Wakanda Forever tem previsão de estreia para 11 de novembro de 2022.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 08/11/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.