Filho de Denzel Washington é o novo candidato ao papel de Kang na Marvel

Kang-John-David-Washington Filho de Denzel Washington é o novo candidato ao papel de Kang na Marvel

A Marvel Studios continua lidando com um grande dilema envolvendo Jonathan Majors, que interpretou Kang, o Conquistador. No mês passado, Majors foi considerado culpado de agressão por um júri de Nova York, e pouco depois, seu tempo como Kang, o Conquistador, chegou oficialmente ao fim.

Por um lado, o problema pode ser resolvido com uma simples substituição de ator. A questão é que, apesar da ótima atuação de Majors em Loki, a derrota do Conquistador em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania fez com que muitos fãs deixassem de considerar Kang uma ameaça séria, um grande problema, já que ele é o grande vilão da Saga do Multiverso.

Loki e a questão das Variantes

Alguns acreditam que a segunda temporada de Loki ofereceu uma saída para a Marvel Studios, mas a série foi filmada antes dos problemas de Majors com a justiça norte-americana, e o final mencionou explicitamente que uma Variante de Kang havia sido neutralizada no Reino Quântico, confirmando que outras Variantes do vilão ainda estão por aí.

Há rumores sobre Doutor Destino substituir Kang e, com todas aquelas Variantes em um só lugar, seria fácil para um novo vilão eliminá-los de uma vez.

Apesar disso, há informações de que a Marvel Studios continua comprometida em manter Kang como o antagonista principal desta Saga, mesmo que ele esteja, por enquanto, em segundo plano até a chegada de Vingadores: A Dinastia Kang e Vingadores: Guerras Secretas.

Novos candidatos para Kang

Recentemente, surgiram rumores de que Colman Domingo, de Fear The Walking Dead, poderia assumir o papel de Kang. No entanto, o informante Daniel Richtman está afirmando que John David Washington também é um possível candidato. Não há detalhes adicionais além disso, e uma decisão final não é esperada tão cedo.

A Marvel Studios pode introduzir o próximo Kang como uma nova Variante, mas seria muito mais fácil tratar isso da mesma forma como quando Mark Ruffalo substituiu Edward Norton como Bruce Banner/Hulk e ninguém se importou com a mudança.

Filho de Denzel Washington, John David Washington se destacou em filmes como Infiltrado na Klan, Tenet e Malcolm & Marie. Ele também impressionou no blockbuster de ficção científica de Gareth Edwards, Resistência, no ano passado, forte candidato na atual temporada de premiações.

Interpretar Kang seria uma grande oportunidade para estabelecer o ator como uma força no mundo do entretenimento e, com base nos projetos mencionados, ele sem dúvida traria profundidade adicional e sua abordagem única para o maníaco viajante do tempo.

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário