Filhas de John Krasinski acham que Emily Blunt se casou com ele por caridade

John-Krasinski-e-Emily-Blunt Filhas de John Krasinski acham que Emily Blunt se casou com ele por caridade

Às vezes é difícil para um pai ou uma mãe descrever para seus filhos o que exatamente faz da vida. Para John Krasinski, esta tem sido uma tarefa extremamente difícil. Embora tenha explicado que é ator e diretor, suas duas filhas Hazel, de 8 anos, e Violet, 6, que ele tem com a esposa Emily Blunt, estão convencidas de que ele não está dizendo a verdade.

Acho que é porque um dia eu estava levando elas para a escola, e um cara apareceu, ele foi muito legal, e disse, ‘John! De The Office!’“, explicou ele no talk show The Late Show with Stephen Colbert. “Eu falei ‘Sim’ e ele disse: ‘Oh meu Deus, é tão bom ver você’, e eu disse ‘Obrigado’ e ele continuou andando.

Após o breve diálogo, uma de suas filhas perguntou: “‘Então, você trabalha com ele?’ Eu disse, ‘Não.’ E ela disse, ‘Por que você está mentindo para mim?’ Eu disse, ‘Eu não estou mentindo para você.’ E ela: ‘Não, ele acabou de dizer que conhece você do escritório.'”

Na época, as filhas de Krasinski e Blunt só tinham assistido a um episódio da aclamada série de comédia e, por serem pequenas, é fácil entender toda a confusão da parte delas com The Office.

“Elas estavam assistindo o primeiro episódio, e a mais velha gosta de conversar com a TV. Quando Steve [Carell] demitiu Jenna, ela disse, ‘O que você está fazendo?’, então ela disse ‘Você é uma pessoa horrível.'”

Violet também não estava totalmente convencida. “Minha filha de 6 anos perguntou: ‘É você? Você está muito diferente’. Eu fiquei tipo, ‘Vou tentar não levar isso como uma coisa prejudicial’, mas claro, eu disse, ‘Não, aquele sou eu, eu estava apenas interpretando um personagem, e ela disse ‘Pfff, não é você.’ Então nós assistimos a mais dois episódios, e ela disse, ‘Esse não é você. Aquele cara parece muito com você!’

Um ato de caridade

Curiosamente, as duas meninas não precisaram ser convencidas de que sua mãe é uma grande estrela. Depois que a viram em O Retorno de Mary Poppins, elas aparentemente ficaram muito impressionadas ao ponto de acharem que sua decisão de casar com o pai foi um grande ato de bondade.

Acho que minhas filhas pensaram que ela havia se casado comigo por caridade, tipo, ‘Você é tão legal em se casar com um contador’, porque elas não sabem o que eu faço“, ele explicou rindo.

Todas as temporadas de The Office estão disponíveis no Star+. O Retorno de Mary Poppins pode ser encontrado no catálogo do Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário