Filha de Keira Knightley não gostou de Piratas do Caribe por um motivo hilário

Keira-Knightley-e-Johnny-Depp-em-Piratas-do-Caribe Filha de Keira Knightley não gostou de Piratas do Caribe por um motivo hilário

Durante sua recente aparição no The Tonight Show, apresentado por Jimmy Fallon, Keira Knightley, que estrela o novo filme O Estrangulador de Boston no Star+, compartilhou como sua filha Edie, de 7 anos, tem sido muito sincera com ela, às vezes até demais.

Durante sua entrevista no talk show, Keira relembrou o passado e discutiu o fascínio atual de suas filhas pelo Unicórnio Arco-íris de Divertida Mente, da Pixar. Embora ela apoie alegremente o interesse de suas filhas pelo personagem colorido, Knightley também tentou apresentá-las a alguns de seus projetos anteriores de atuação.

Especificamente, ela mencionou seu papel em uma versão de O Quebra-Nozes como um “bolo rosa psicótico”. No entanto, suas filhas, principalmente Edie, não ficaram impressionadas e expressaram confusão sobre o comportamento raivoso de sua personagem e a falta de trajes nas cores do arco-íris.

Edie achou a mãe bonita demais para o papel, não acha mais

A atriz também tentou mostrar à filha seu papel em Piratas do Caribe, mas a menina de sete anos ficou com muito medo de assistir além dos primeiros 10 minutos. Ela até expressou desaprovação pela aparição de Knightley no filme, afirmando que ela era bonita demais para o papel. No entanto, a garotinha rapidamente deixou Knightley chocada com sua honestidade: “Mas não se preocupe, você não é mais tão bonita.

Falando das próprias experiências

Ao revelar que Edie não tem nenhuma inclinação para seguir a carreira de atriz no futuro, devido às atenções que isso atrai, Knightley respondeu sobre sua experiência de assistir sua primeira aventura como atriz, quando ela tinha apenas 6 anos de idade, apresentando-se como a personagem Angela em A Royal Celebration, um drama britânico de 1993 que retrata uma festa de rua em Londres para comemorar o casamento do príncipe Charles e Lady Diana Spencer.

No filme, Knightley tinha apenas algumas falas a dizer, mas ela expressou sua satisfação em entregá-las perfeitamente. Além disso, ela comentou sobre o filme Driblando o Destino, lançado há quase duas décadas e, apesar de ter um orçamento modesto de US$ 5,6 milhões, arrecadou mais de US$ 76 milhões nas bilheterias.

Embora agora comédia de 2002 seja amplamente considerada um filme de sucesso, Keira Knightley fazia parte da maioria que não acreditava que alcançaria tal status. Quando ela contou às pessoas sobre o filme pela primeira vez, elas foram desdenhosas e acharam que era algo embaraçoso.

Knightley atribui esse ceticismo ao fato de que o futebol feminino não era tão popular na época, e a ideia do filme foi vista por muitos como ridícula. No entanto, Knightley agora reconhece que o filme resistiu ao tempo e ainda encanta as pessoas. É um filme sobre o qual as pessoas costumam abordá-la para falar, e ela acha isso incrível.

Keira Knightley não quer retornar a Piratas do Caribe

Keira-Knightley-Piratas-do-Caribe Filha de Keira Knightley não gostou de Piratas do Caribe por um motivo hilário

Durante a premiere de seu novo filme original do Star+, O Estrangulador de Boston, Keira Knightley, que tinha apenas 17 anos quando começou a filmar o primeiro Piratas do Caribe, explicou recentemente ao ETonline por que ela não repetiria seu papel na franquia da Disney.

Quando questionada se ela voltaria a se juntar à equipe como Elizabeth Swan após os comentários recentes do produtor, Jerry Bruckheimer, sobre trazer de volta a saga, potencialmente com Jack Sparrow de Johnny Depp liderando o caminho mais uma vez, Knightley afirmou que seu tempo na franquia já se foi: “Quero dizer, ela partiu tão bem. Ela navegou para longe de um jeito brilhante“.

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, sempre atento às tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário