Feiticeira Escarlate seria o próximo Thanos, confirma roteirista da Marvel

Feiticeira-Escarlate-Wanda-Maximoff Feiticeira Escarlate seria o próximo Thanos, confirma roteirista da Marvel

Multiverso da Loucura é a sequência oficial de Doutor Estranho (2016), mas funciona muito mais como uma continuação de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (2021) e, principalmente, de WandaVision, a primeira série live-action da Marvel no Disney+. Na história de Wanda Maximoff e Visão, o casal vive uma vida aparentemente perfeita em uma cidade suburbana chamada Westview. No entanto, como vimos, tudo era uma realidade alternativa criada pelos poderes de Wanda, que mais tarde na série se tornaria a Feiticeira Escarlate.

Na semana passada, o Disney+ lançou uma nova edição da docussérie Avante, que mostra os bastidores das últimas produções da Marvel Studios que chegam ao Disney+. O Making Of da vez foi de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, e através desse conteúdo ficamos sabendo que a Feiticeira Escarlate poderia ter sido uma vilã ainda maior no MCU.

Wanda seria o próximo Thanos

Elizabeth Olsen entregou uma atuação realmente impecável e não é arriscado dizer que as melhores partes do filme são aquelas em que ela aparece. No entanto, de acordo com Michael Waldron, roteirista-chefe de Doutor Estranho 2, Wanda poderia ser a grande ameaça de um quinto filme dos Vingadores, rivalizando com Thanos.

“Sabíamos que queríamos que Wanda estivesse no filme. Acho que originalmente havia uma versão em que Wanda talvez ficasse má no final. Essa foi uma grande mudança que eu fiz e tinha uma forte perspectiva de torná-la uma vilã desde o início. Era sempre como, ‘Bem, isso vai acontecer em um filme dos Vingadores ou algo assim.’ Minha perspectiva era: ‘Por que estamos deixando outro filme obter a melhor vilã de todos os tempos?”

A surpresa de Olsen

Elizabeth Olsen também está no documentário, e admitiu que foi um choque saber que sua personagem seria a vilã em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

“Estávamos prestes a terminar WandaVision. Foi-me apresentada a história real de Doutor Estranho 2 e fiquei chocada. Ninguém me disse que o plano deles para mim era ser a vilã.” No entanto, assim como Wanda, a atriz claramente gostou de se tornar a Feiticeira Escarlate, dizendo: “Foi uma oportunidade emocionante porque é muito divertido interpretar pessoas com ambiguidade moral. Ela é um dos seres mais poderosos que já existiu. Por que isso significa que ela agora tem que se contentar em ser apenas boa, quando tudo o que ela quer é algo que parece tão simples e pequeno, que é estar com seus filhos?”

Muitos fãs concordam que Wanda Maximoff merece seu próprio filme solo, e muitos também defendem que Doutor Estranho 2 deveria ter sido um filme da Feiticeira Escarlate, com o Stephen Strange de Benedict Cumberbatch como personagem coadjuvante.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura e seu Making Of estão disponíveis no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Foto do autor

Redação GDPB

O Guia Disney+ Brasil é um site não oficial dedicado a divulgar dicas, promoções, novidades, análises, lançamentos, comparações, tendências e tudo mais que envolva os serviços de streaming da Disney.

Deixe um comentário