Fãs encontraram detalhe perturbador sobre o passado de Meg em Hércules; entenda!


Hercules-e-Meg-1024x576 Fãs encontraram detalhe perturbador sobre o passado de Meg em Hércules; entenda!

As animações mais clássicas e conhecidas da Disney são adoradas por muitas pessoas. Por isso, é comum ver os fãs voltando a esses filmes para assisti-los repetidamente e analisá-los.

Hércules, por exemplo, estreou na Era da Renascença, conhecida assim por ter sido a época em que o estúdio lançou muitos filmes de sucesso que são alguns dos favoritos do público até hoje. Entre 1989 e 1999, animações como A Pequena Sereia, A Bela e a Fera, O Rei Leão e Mulan passaram a compor a longa lista de filmes icônicos da Disney.

No filme de 1997, que conta a história do semideus enquanto aprende os caminhos heróicos dos deuses gregos para retornar aos seus pais, Zeus e Hera, no topo do Monte Olimpo como um verdadeiro herói, Hércules encontrou personagens como Phil, seu tio e Senhor do Submundo, Hades, e seu eventual interesse amoroso, Megara ou Meg. O herói também enfrentou titãs ameaçadores, centauros do mal e a enorme Hydra com várias cabeças.

Contudo, recentemente, alguns fãs no TikTok encontraram um detalhe que aparece durante a música “Não Direi”, cantada pela Meg em um momento do filme em que ela está aceitando sua paixão por Hércules.

Na cena, a personagem passa por algumas estátuas enquanto canta o verso “achei que meu coração tivesse aprendido a lição”. As esculturas ao seu redor mostram cenas de violência entre casais, sugerindo que o passado de Meg é assombrado por algo da mesma natureza.

Estatuas-Hercules-Disney-Plus Fãs encontraram detalhe perturbador sobre o passado de Meg em Hércules; entenda!

Na publicação, outros fãs comentaram seu choque ao perceberem a mesma coisa. Isso porque, no reino da mitologia grega, essas cenas de estátua não seriam tão grotescas. Assim, a escolha da Disney de sincronizar essa parte da letra com as cenas perturbadoras é, certamente, uma escolha artística.

Por outro lado, Hércules é mais uma animação da Disney a ter seu live-action em desenvolvimento. Poucas informações sobre o projeto foram divulgadas, mas sabe-se que os Irmãos Russo, diretores de Vingadores: Guerra Infinita, estarão no comando do longa.

Hércules está no Disney+ com o filme de 1997 e a série animada de 1998.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Via Inside the Magic

Atualizado em 05/06/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.