Fãs encontram Blade em nova imagem de Deadpool & Wolverine

Marvel-Deadpool-e-Wolverine Fãs encontram Blade em nova imagem de Deadpool & Wolverine

Imagens inéditas do filme Deadpool & Wolverine foram divulgadas recentemente, causando agitação entre os fãs. Além de Groxo e possíveis aparições de Juggernaut, um personagem específico chamou a atenção do público.

Trata-se de um misterioso indivíduo no Vazio vestindo um sobretudo preto, apontado por muitos fãs como uma versão alternativa de Blade interpretada por Sticky Fingaz (creditado como Kirk “Sticky” Jones) na série Blade: A Nova Geração, lançada em 2006 e que muita gente nem sabia que existe.

Exibida pelo canal Spike TV, a série durou apenas uma temporada com 13 episódios, dando continuidade aos eventos do filme Blade: Trinity. David S. Goyer esteve à frente da produção, que também contou com trilha sonora composta por Ramin Djawadi, compositor de Game of Thrones.

Wesley Snipes é desafeto de Ryan Reynolds

A escalação de Sticky Fingaz no lugar de Wesley Snipes seria interpretada por muitos como uma provocação por parte de Ryan Reynolds. É publicamente conhecida a tensão entre os atores durante as filmagens de Blade: Trinity, fato que Reynolds comentou em diversas ocasiões.

Nunca conheci Wesley, só conheci Blade, e ele é um ator de método. Diga o que quiser sobre esse estilo de atuação, eu tenho o máximo respeito por qualquer método que funcione para cada ator. Teve um momento no filme em que olho para Jessica e juro por Deus que nem percebi que as câmeras ainda estavam gravando, e eu disse: ‘Ele me odeia, não é?’ E ela disse: ‘Sim’. Só estou falando sobre a minha relação como Ryan Reynolds com esse cara, e funcionou“, contou Reynolds.

Não sei se consegui fazê-lo rir alguma vez. O cara é Blade“, acrescentou Reynolds. “Espero que, no fundo, ele tenha dado risada por dentro, eu não sei? Foi um processo desafiador. Nunca experimentei nada parecido.”

Como apontam os fãs nas redes sociais, a aparição do Blade televisivo em Deadpool & Wolverine é uma possibilidade intrigante. Resta aguardar como o filme abordará essa potencial referência, caso seja confirmada. Confira:

Elenco e equipe de Deadpool & Wolverine

  • Direção: Shawn Levy
  • Roteiro: Ryan Reynolds, Rhett Reese, Paul Wernick, Zeb Wells e Shawn Levy
  • Elenco: Ryan Reynolds, Hugh Jackman, Emma Corrin, Morena Baccarin, Rob Delaney, Leslie Uggams, Karan Soni e Matthew Macfadyen

Além do elenco principal, rumores apontam para participações especiais de Jennifer Garner como Elektra, e nomes como Wesley Snipes, James Marsden, Famke Janssen e outros atores dos filmes dos X-Men.

A produção é assinada por Kevin Feige, Ryan Reynolds, Shawn Levy e Lauren Shuler Donner, com Louis D’Esposito, Wendy Jacobson, entre outros, atuando como produtores executivos.

A estreia de Deadpool & Wolverine no Brasil está marcada para 25 de julho de 2024.

Foto do autor

Luiz Junqueira

Luiz Junqueira é engenheiro da computação e escreve sobre entretenimento há mais de 12 anos, com um olhar analítico sobre filmes, séries e quadrinhos. Combina sua formação técnica com uma grande paixão pelo universo da cultura pop, se dedicando a trazer para os leitores artigos informativos e precisos.

Deixe um comentário