Fãs de Taylor Swift acham que nova música é sobre Scooter Braun

Taylor-Swift-Midnights Fãs de Taylor Swift acham que nova música é sobre Scooter Braun

Os Swifites do mundo todo estão em estado de êxtase após o lançamento do 10º álbum de estúdio de Taylor Swift, “Midnights“, mas uma música em particular está os levando ao limite. Nela, a cantora parece fazer referências fortes e diretas ao ex-dono de gravadora, Scooter Braun.

O passado tumultuado de Swift e Braun remonta a 2019, quando ele se tornou o dono da Big Machine Records e negou à cantora o direito de comprar de volta suas músicas. Desde então, Taylor lutou muito para regravar sua discografia passada, e também para garantir que o mundo saiba o quanto ela não gosta de Scooter Braun.

Com o título “Vigilante Shit”, a nova música de “Midnights” traz letras surpreendentes, como: “Bem, ele estava fazendo linhas e cruzando todas as minhas / Alguém contou seus crimes de colarinho branco ao FBI“.

Os fãs de Swift, que naturalmente não morrem de amor por Braun, foram às redes sociais para compartilhar que acreditam que isso é uma referência direta a Braun sendo processado por Peter Comisar, ex-executivo do banco Goldman Sachs, em US$ 200 milhões em 2021.

Taylor Swift vai além nas letras e canta: “Ela precisava de uma prova sólida e fria, então eu dei a ela algumas / Ela tinha o envelope, de onde você acha que ela conseguiu?“, aparentemente se referindo ao divórcio de Scooter Braun da ex-esposa Yael Cohen em 2021 e possivelmente ao suposto escândalo de traição com Erika Jayne, a estrela de Real Housewives of Beverly Hills.

Após o divórcio, Yael Cohen manteve sua casa de US$ 30 milhões em Brentwood e a guarda de seus três filhos, uma situação que parece estar refletida em outro trecho da música: “Agora ela fica com a casa, com as crianças, com o orgulho / Me imagine como amiga íntima da sua ex-esposa“.

A cantora e compositora de 32 anos entrou oficialmente em uma nova fase de sua carreira musical, se distanciando dos tons melancólicos de “Folklore” e “Evermore”, e quem não deve estar muito feliz com todo esse sucesso que chegou a travar o Spotify após o lançamento é Scooter Braun.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário