Após ter sido demitida de The Mandalorian, Gina Carano está sendo zombada por alguns fãs da franquia por seu novo filme. A atriz deixou o seriado no começo de 2021 depois de ter feito comentários políticos considerados sensíveis em suas redes sociais. Agora, ela volta às telas com um novo longa biográfico sobre o filho do presidente dos Estados Unidos, Joe Biden.
My Son Hunter (Meu Filho Hunter, em uma tradução livre), é um biopic que conta a história de quando Hunter Biden, filho de Joe Biden, atual presidente dos Estados Unidos, foi acusado de corrupção por Donald Trump. A produção apresenta uma retratação do estilo de vida de abuso de drogas e álcool do advogado, que foi base da controvérsia que o envolveu durante sua vida. No filme, Gina Carano interpreta uma Agente do Serviço Secreto.
A produção é financiada pelo site de notícias americano, Breitbart, conhecido por ser um dos principais veículos de informações da extrema direita dos EUA. Fora este filme, Carano ainda vai estrelar e produzir o longa Terror on the Prairie, uma colaboração com Ben Shapiro e o The Daily Wire, também representando os republicanos.
A reação dos fãs de Star Wars sobre o novo filme político de Gina Carano
Nas redes sociais, alguns fãs expressaram suas opiniões sobre os novos projetos da atriz. No Twitter, boa parte do público está tirando sarro de My Son Hunter, com muitos criticando a escolha da ex-lutadora de MMA e Muay Thai de se manter firme em suas crenças políticas em vez de excluir postagens ofensivas nas redes sociais e se manter no universo Star Wars.
“Em 1 ano e meio, Gina Carano passou de estar prestes a conseguir seu próprio spin-off de The Mandalorian, para estrelar um filme de Hunter Biden feito por Breitbart”, disse Paul Tassi, um repórter da Forbes, concordando com os comentários do fandom.
Em 2020, os fãs de Star Wars ficaram divididos depois que a atriz, uma das favoritas da série do Disney+ pelo público, postou memes sobre a vacina contra o COVID-19, emitiu opiniões sobre a pandemia e comparou a experiência dos judeus durante o Holocausto ao clima político dos Estados Unidos.
Antes de tudo isso, no entanto, ela recebeu uma oferta para estrelar seu próprio spin-off, Rangers of the New Republic, como Cara Dune, mas a produção foi cancelada pela Lucasfilm.
The Mandalorian está disponível no Disney+.
Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus
Oi? Fãs de Star Wara queria ela de volta na série!
Mas claro que se ela fosse da “turminha woke”, seria bajulada, elogiada, e essa produção aí seria aclamada, e com certeza ela ainda estaria até hoje na série do Mandaloriono.
É muito importante a opinião de meia dúzia de fãs de Star Wars…Só Que Não.
Eu AMO a Gina!!! Mulherão da poha!
E f0d4-53 o resto!
Concordo contigo ✊🏽, as pessoas hoje em dia não sabem diferenciar os atores dos personagens , oque estraga a própria experiência deles e quem sai perdendo são eles que consomem Star Wars !!
Gina Carano sempre esteve certa. São as pessoas que surtam por não aguentar ouvir a verdade. Quero ver se essa meia dúzia de gato pingado tem a mesma coragem de falar o que falam cara a cara.
Todo meu respeito e admiração por essa mulher. Essa sim é uma heroína de verdade.
Não , os babacas wokes da Disney é que devem estar rindo, mas de raiva, pq ela provou que previsa deles.
Os verdadeiros fãs de Star Wars adoram Gina Carano e tem muito respeito pelo trabalho dela.
Hahaha, super engraçadão. Sabe o que é engraçado … demitir uma atriz talentosa, devido a opinião política divergente. Super engraçadão isso …
Um bom exemplo é o Ezra Miller, que só vem fazendo merda atrás de merda e espalhando por todos os cantos em que passa!
E essa turma beautiful people, sempre passando pano…
Matéria claramente tentando queimar ela de novo. Fãs de Star Wars queriam ela de volta em seu papel.
Muito melhor pertencer ao universo de Star Wars do que as teorias da conspiração dos republicanos nos EUA… Pra que essa necessidade de ficar aparecendo em rede social e defender políticos que não estão nem aí… Enfim. Irônico.
Só um imbecil com pensamento esquerdopata criticaria essa excelente atriz! Os fãs de verdade a querem de volta!
Quem sai perdendo sao esse ditos “fãs ” que consokem Star Wars e nao sltem maturidade de separar ator de personagem
Todos a queriam de volta.
Ela é uma excelente atriz e com certeza os fãs verdadeiros de Star Wars gostaram do trabalho dela e a querem de volta! Foi censurada e afastada por puro preconceito, por expressar uma opinião contrária a da grande mídia tradicional, essa sim toda de esquerda! E lembrando: extrema direita só existe na cabeça doentia desse pessoal! A não ser que a Gina fosse anarquista, o que obviamente não é o caso!
E desserviço e tendenciosa que fala? totalmente desnecessária essa matéria , sem falar que e extremamente tendenciosa nem a galerinha lacradora curtiu essa matéria pois só se vê uma chuva de comentários negativos em relação a matéria. A redação do gdp tem que se preocupar mais com informação do que com lacração.
Tá faltando ler e interpretação de texto, você sabe o que é matéria jornalista? Basear fatos e falas de uma forma que até uma criança entenda. Vc leu direito? Ou seu umbigo negacionista de QI baixo te cega a ponto de ver que a atriz jogou a carreira no lixo pra sempre por conta não de opiniões, mas sim mostrar o que ela defende é contra, completamente ao pensamento do empregador dela. Entendeu agora?
Merecida, quer ser negacionista, pregar anti-semitismo e provar que todo lutador maromba é um sem cérebro. Mulher sem noção de ética e profissionalismo ainda mais se tratando da Disney. Talvez volte pro spin-off mas fã de verdade de Star Wars nem sente falta de uma fala b0st4 que quis lacrar sem nem olhar um artigo científico. Merecidissima o ostracismo. Se preocupe não que aqui no Brasil tem vaga na Record.
Tá aí que “dar sua opinião” tirado do CPTK na sociedade moderna da nisso. Piada mundial essa mina ai