Para cancelar a assinatura do Star+, Combo+ ou pacote contendo Disney+, Star+ e Starzplay, acesse o endereço www.starplus.com e siga os passos a abaixo. Combo+ é o nome do pacote que dá acesso aos streamings Disney+ e Star+. Se tiver adquirido uma assinatura usando a Google Play Store, Apple Store ou alguma outra loja de terceiros, role a página até o tópico Assinatura Star+ via Dispositivos Apple, Android e Amazon.
Mas caso tenha assinado o Star+ por meio de alguma promoção de empresas parceiras do serviço, como Vivo, Mercado Livre e Bradesco, siga para o último tópico desta página.
Cancelar assinatura feita direto no Star+
1 – Faça login normalmente usando a conta à qual a assinatura do Star+ está associada
2 – Em seguida selecione o perfil, clicando no seu avatar.
3 – Clique no ícone do perfil e selecione a opção Conta, como destacado abaixo:
4 – Na tela que surge, identifique e clique na sua assinatura (Star+ ou Combo+) na seção correspondente. No exemplo a seguir, trata-se do Combo+.
5 – Se estiver realmente certo de que deseja cancelar o seu plano, revise os dados e clique no botão “Cancelar assinatura”. Depois de confirmar, os serviços contratados ainda funcionarão para essa conta até o final do período que já foi pago. No exemplo abaixo, o usuário poderia usufruir do serviço até o dia 27 de outubro de 2022, quando a assinatura seria renovada.
6 – É importante notar que esses passos só valem para cancelar assinaturas cobradas diretamente pelo Star+. Se o Combo+ ou o pacote contendo Disney+, Star+ e Starzokay foi contratado por meio do Disney+, é preciso cancelar a assinatura diretamente em www.disneyplus.com.
Cancelar assinatura via dispositivos Apple, Android ou Amazon
Os serviços de streaming da Disney podem ser contratados de diversas formas, e uma delas é adquirindo uma assinatura direto na Google Play Store, Apple Store ou Amazon Appstore.
1 – Se assinou usando um dispositivo Android, siga as instruções da página de ajuda do Google nesse link:
• https://support.google.com/googleplay/answer/7018481?hl=pt-BR
2 – Se o procedimento foi realizado pela loja de aplicativos da Apple em um iPhone ou iPad, o passo a passo para cancelar a assinatura é esse:
• https://support.apple.com/pt-br/HT202039
3 – Por fim, se a assinatura foi feita pela Amazon, siga para esta página:
• https://www.amazon.com/appstoresubscriptions
Cancelar assinatura do Star+ feita com empresas parceiras
Para todos os parceiros da Disney que oferecem combos com seus produtos e serviços, a orientação é consultar diretamente os canais de atendimento das empresas que estão ofertando o Star+.
Globoplay
Next
• next.me/
Mercado Livre
• https://www.mercadolivre.com.br/assinaturas/disneyplus/admin
Vivo
• vivo.com.br/para-voce/ajuda/mais-ajuda/fale-com-a-vivo/telefones-de-atendimento
Sky
Claro
DirecTV GO
• directvgo.com/iniciar-sessao?redirectTo=/selfcare/
Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus
e o que devemos fazer quando o star+ não libera essa opcao de cancelar a assinatura antes do prazo promocional de 3 meses gratis da plataforma star+?
Neste caso para cancelar a assinatura preciso esperar o prazo vencer ai só assim cancelar?
Pq eu acessei o star+ e ele nao permite abrir no campo assinatura a opcao de cancelar assinatura
aparece apenas um texto fixo que diz que ‘e assinatura dor disney plus por promocao e a data da validade, ele n~ao permite abrir esta opcao demonstrada no passo a passo para cancelar a assinatura antes da validade final
To com a mesma dúvida. Não queria correr o risco de pagar um mês inteiro só por não ter tido a opção de cancelamento prévio ainda no período promocional gratuito.