Famosa Galeria de Arte em Londres recebe Pintura Incrivelmente Detalhada do Mandaloriano e Baby Yoda

Apresentacao-Pintura-The-Mandalorian-e-Baby-Yoda-1024x746 Famosa Galeria de Arte em Londres recebe Pintura Incrivelmente Detalhada do Mandaloriano e Baby Yoda

Uma pintura a óleo do Baby Yoda e Mando foi adicionada ao acervo da National Portrait Gallery de Londres. A exposição dos personagens tem crescido exponencialmente desde o anúncio da 2ª Temporada de “The Mandalorian”, que estreou hoje no Disney+. A 1ª Temporada foi um sucesso entre os fãs e críticos, com a série ganhando 7 prêmios Emmy, entre as 15 indicações recebidas.

A exibição está aberta ao público e os visitantes da galeria poderão ver de perto a pintura incrivelmente detalhada de Baby Yoda e Mando na mostra com o tema “The Mandalorian”, que também inclui arte conceitual original da série. A obra, que mede 90×60 cm, é intitulada ‘The Mandalorian and The Child’ (O Mandaloriano e A Criança) e ficará pendurada ao lado de retratos de outras figuras famosas de Star Wars, incluindo Alec Guinness, o primeiro Obi-Wan Kenobi, de acordo com o The Hollywood Reporter.

“Esse é realmente o caminho [referência ao mantra dos Mandalorianos] para marcar a chegada da segunda temporada de The Mandalorian”, disse Luke Bradley-Jones, vice-presidente sênior do Disney+. “Temos a honra de revelar este retrato em colaboração com a estimada National Portrait Gallery. A série e os personagens criados por Jon Favreau foram abraçados por fãs em todo o Reino Unido, que agora podem ficar um passo mais perto para observá-los na tela antes de transmitir os novos episódios”.

Quadro-The-Mandalorian-e-Baby-Yoda Famosa Galeria de Arte em Londres recebe Pintura Incrivelmente Detalhada do Mandaloriano e Baby Yoda

Ros Lawler, diretor de operações da National Portrait Gallery, acrescentou: “Não há dúvida de que Star Wars é um fenômeno cultural que teve um enorme impacto na cultura popular e envolveu uma ampla gama de talentos de toda a indústria cinematográfica britânica. Nós estamos muito satisfeitos por termos trabalhado com o Disney+ na exibição Star Wars, que inclui a pintura ‘O Mandaloriano e A Criança’. Esperamos que esta colaboração única entre a Galeria e o Disney+ incentive novos públicos e jovens a conhecerem nossa coleção, permitindo que fiquem cara a cara com seus heróis de Star Wars”.

A National Portrait Gallery foi criada em 1856 e foi a primeira galeria de retratos do mundo, quando inaugurada há 164 anos. A galeria recebe 1,6 milhão de visitantes por ano e sua coleção atual é de aproximadamente 195.000 retratos, incluindo William Shakespeare.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Confira as novidades do nosso Radar de Promoções.

Atualizado em 04/01/2022

Foto do autor

Redação GDPB

O Guia Disney+ Brasil é um site não oficial dedicado a divulgar dicas, promoções, novidades, análises, lançamentos, comparações, tendências e tudo mais que envolva os serviços de streaming da Disney.

Deixe um comentário