Falcão e o Soldado Invernal: Primeiras Impressões São Só Elogios

Falcao-e-o-Soldado-Invernal-Disney-Plus-1024x576 Falcão e o Soldado Invernal: Primeiras Impressões São Só Elogios

Falcão e o Soldado Invernal, a segunda série da Marvel Studios para o Disney+, terá estreia mundial no dia 19/03, próxima sexta-feira, mas a crítica especializada já teve acesso ao primeiro episódio.

As primeiras reações são bastante positivas e nos dão uma ideia um pouco mais apurada do que podemos esperar de Sam Wilson (Anthony Mackie), Bucky Barnes (Sebastian Stan), Barão Zemo (Daniel Brühl), Sharon Carter (Emily VanCamp), Batroc (Georges St-Pierre) e o Agente Americano (Wyatt Russell).

Umberto Gonzalez – The Wrap

Eu vi o primeiro episódio de Falcão e o Soldado Invernal e gostei! A sequência de ação de abertura é muito legal, tem uma aparência surpresa, e eu gosto de onde a história está indo à medida que nos aprofundamos no passado de Sam e Bucky.

Kevin Polowy – Yahoo

Assisti ao primeiro episódio de Falcão e o Soldado Invernal e sem spoilers, imediatamente queria mais. Isso deve ajudar na despedida de WandaVision.

Liz Shannon Miller – Collider

O primeiro episódio de Falcão e o Soldado Invernal parece os primeiros 15 minutos de outra aventura emocionante e sólida da Marvel. (Com créditos, tem 47 minutos de duração.) Dito isso, estou ansiosa para ver o que vem a seguir, especialmente quando os personagens do título realmente começam a se misturar.

Brandom Davis – Comic Book

Eu assisti ao episódio 1 de Falcão e o Soldado Invernal! Ele tem algumas sequências de ação com clima de Capitão América 2: O Soldado Invernal! Não é o ritmo que eu esperava, mas passar um tempo com a família de Sam e o estado mental de Bucky é um grande desenvolvimento. Mackie e Stan são realmente bons de maneiras muito diferentes.

Mike Ryan – Uproxx

Assisti ao primeiro episódio de Falcão e o Soldado Invernal. Tudo certo até agora? É difícil dizer depois de um episódio, mas sou um grande fã do Falcão, então estou feliz que isso exista. Também há um personagem que aparece que definitivamente é um momento “Ohhhh, então é disso que trata esta série”.

Peter Sciretta – Slashfilm

O primeiro episódio de Falcão e o Soldado Invernal parece um filme da Marvel em grande estilo, muito mais do que Wandavision (não é uma crítica). A cena de ação de abertura parece uma enorme sequência de ação de MCU (e não uma luta na TV), a história parece ter consequências significativas no MCU.

Jacob Hall – Slashfilm

O primeiro episódio de Falcão e o Soldado Invernal é exatamente o que você pensa que vai ser, mas isso não é uma coisa ruim. Se você gosta deste mundo e gosta desses personagens, você vai gostar disso. É exatamente o que foi anunciado: mais Marvel, mas agora em forma de série de televisão.

Jacob D. – Discussing Film

Assisti Falcão e o Soldado Invernal ontem, que é uma série muito diferente de WandaVision. Escrita brilhante até agora e algumas sequências de ação fortes. Minha parte favorita é o quão fundamentada é a série, realmente permite que o público aprenda mais sobre Sam e Bucky

Josh Horowitz – MTV / Comedy Central

Ei, acho que posso dizer que vi o primeiro episódio de Falcão e o Soldado Invernal? Provavelmente mais desenvolvimento de personagem para esses 2 personagens nesses 45 minutos do que nos 10 filmes anteriores. Grande escala com alguns momentos agradáveis “como é REALMENTE ser um super-herói”. Estou dentro.

Steven Weintraub – Collider

O primeiro episódio de Falcão e o Soldado Invernal é carregado com a ação que você esperaria ver em um filme do MCU. Mas, para mim, as melhores coisas foram as cenas silenciosas que mostraram Bucky lidando com seu passado e Falcão tentando descobrir sua vida pós-blip. Bravo.

Erik Davis – Fandango

Eu assisti o primeiro episódio de Falcão e o Soldado Invernal e é sólido. Definitivamente mais sombrio e dramático no início do que eu esperava (o que é uma coisa boa), mas também apresenta a melhor ação do Falcão que já vimos. Boa mistura de lutas e história. Estou vendido e com fome de mais.

Max Evry – ComingSoon.net

Vi o primeiro episódio de Falcão e o Soldado Invernal do Disney+ e Marvel Studios e -como um ENORME fã de Capitão América 2: O Soldado Invernal – estou feliz em relatar que este é um retorno àquele vislumbre mais humano e fundamentado no MCU. Anthony Mackie consegue explorar o lugar de Sam em um mundo muito dividido.

Veja Também

Astro de ‘Falcão e o Soldado Invernal’ Diz que Teorias Podem Ser Ainda Maiores do que em WandaVision
Kevin Feige Revela que Anthony Mackie Não Fez Testes para Papel de Falcão
Anthony Mackie, o Falcão, Abre o Jogo Sobre Receber o Escudo do Capitão América
‘Falcão e Soldado Invernal’ Terá Menos Episódios do que o Planejado

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 13/03/2021

Foto do autor

Redação GDPB

O Guia Disney+ Brasil é um site não oficial dedicado a divulgar dicas, promoções, novidades, análises, lançamentos, comparações, tendências e tudo mais que envolva os serviços de streaming da Disney.

Deixe um comentário