Exclusivo: Conteúdos do Star+ que não migraram para o Disney+

Logo-Disney-Plus-e-Star-Plus Exclusivo: Conteúdos do Star+ que não migraram para o Disney+

Quando a Disney revelou os detalhes e a data de relançamento do Disney+, a Casa do Mickey divulgou que “todo o portfólio de entretenimento geral do Star+” estaria disponível na plataforma de streaming principal da empresa. Mas não foi bem assim. A fusão estava marcada para hoje, 26 de junho de 2024. No entanto, a migração começou às 18:00 do dia anterior, 25/06, com conteúdos adicionados até após a meia-noite.

Agora que a movimentação e o cadastro dos novos títulos na base de dados do Disney+ parecem ter finalizado, podemos comparar os catálogos dos dois serviços antes e depois e apontar quais conteúdos ficaram de fora. A boa notícia é que foram poucos.

Confira a seguir a lista completa das produções do Star+ que não foram disponibilizadas no Disney+. Além destes, títulos licenciados removidos do Star+ nos últimos dias também não foram readicionados no Disney+, tais como os filmes A Primeira Noite de Crime, O Contador de Cartas, Psych 3: Este é o Gus, Arranha-Céu: Coragem Sem Limite, Doidas e Santas, TINA e Evereste.

[ATUALIZAÇÃO] A segunda temporada de Não Estou Morta! também estava faltando, mas foi adicionada em 3 de julho de 2024.

[2ª ATUALIZAÇÃO] O documentário Mike and the Mad Dog (2017) foi incluído no Disney+ 13 dias após a fusão, em 8 de julho de 2024.

Filmes

Antes Só do que Mal Casado (2007)

Antes-So-do-que-Mal-Casado-Star-Plus Exclusivo: Conteúdos do Star+ que não migraram para o Disney+

Eddie, o homem que nunca ousou pular na piscina dá um mergulho quando conhece a linda e sexy Lila. No entanto, durante sua lua de mel no México, Eddie descobre que cometeu um grande erro ao conhecer Miranda, sua verdadeira alma gêmea. Parece que, quando o amor da sua vida não é sua esposa, as coisas podem rapidamente sair de controle. Agora, algumas medidas desesperadas são necessárias para transformar sua lua de mel infernal em uma escapadela romântica perfeita.

Case Comigo (2022) – Removido do Star+ hoje

Case-Comigo Exclusivo: Conteúdos do Star+ que não migraram para o Disney+

Repleto de canções originais de Jennifer Lopez e da estrela global da música latina Maluma, Case Comigo apresenta Lopez estrelando como a superestrela musical Kat Valdez e Owen Wilson como Charlie Gilbert, um professor de matemática – completos estranhos que concordam em se casar e depois se conhecerem. Um romance improvável sobre duas pessoas diferentes em busca de algo real em um mundo onde o valor é baseado em curtidas e seguidores, Case Comigo é uma história de amor moderna sobre celebridades, casamento e mídias sociais.

Small Engine Repair (2021) – Removido do Star+ hoje

Conserto-de-Motor-Pequeno Exclusivo: Conteúdos do Star+ que não migraram para o Disney+

Frank (John Pollono), Swaino (Jon Bernthal) e Packie (Shea Whigham) são amigos de longa data que compartilham o amor pelo Red Sox, pelos bares barulhentos e pela filha adolescente de Frank, Crystal (Ciara Bravo). Mas quando Frank convida seus amigos para uma noite regada a uísque e lhes pede que façam um favor em nome da jovem impetuosa que todos adoram, os acontecimentos ficam fora de controle. Baseado na premiada peça de Pollono, Small Engine Repair (Conserto de Motor Pequeno) é um drama cômico sombrio com um toque perverso e uma poderosa exploração da fraternidade, luta de classes e masculinidade tóxica.

Mighty Ruthie (2016)

Mighty-Ruthie-Star-Plus Exclusivo: Conteúdos do Star+ que não migraram para o Disney+

Este filme inspirador mostra a medalhista de ouro Ruthie Bolton, ex-jogadora de basquete de Auburn e vítima de violência doméstica, que se tornou defensora das mulheres.

Mike and the Mad Dog (2017)

Mike-and-the-Mad-Dog-Star-Plus Exclusivo: Conteúdos do Star+ que não migraram para o Disney+

Mike Francesa e Chris Russo, no programa Mike and the Mad Dog, comandaram as conversas à tarde sobre esportes por 19 anos. Eles tinham personalidades muito diferentes e, várias vezes, entraram em confronto dentro e fora do ar. Porém, levando tudo em consideração, eles mudaram o rádio esportivo para sempre.

Só se Vive uma Vez (2017)

So-se-Vive-uma-Vez Exclusivo: Conteúdos do Star+ que não migraram para o Disney+

Leo é um vigarista que tem um acordo com sua vizinha Flávia, uma jovem prostituta. Ele se encarrega de cadastrar os clientes de Flávia e eles distribuem os lucros que obtêm extorquindo-os. Os dois acabam sendo testemunhas de um crime cometido por Dugès e seus comparsas. Leo consegue fugir da cena do crime refugiando-se em uma comunidade judaica e se apaixona por Sara, filha do Rabino e comprometida. Porém os assassinos estão cada vez mais perto de encontrá-lo e ele terá que enfrentá-los para salvar sua vida e de quem ama.

Séries

Espadas e Poder – Temporadas 1 e 2

Crossing-Swords-StarPlus Exclusivo: Conteúdos do Star+ que não migraram para o Disney+

Patrick é um camponês de bom coração que conseguiu um cargo cobiçado de escudeiro no castelo real. No entanto, seu emprego dos sonhos rapidamente se transforma em um pesadelo quando ele descobre que seu amado reino é administrado por um ninho de monarcas excitados, vigaristas e charlatões. Pior ainda, o valor de Patrick fez dele o estranho no ninho de sua família, e agora seus irmãos criminosos voltaram para tornar sua vida um inferno.

HouseBroken – Temporada 2 – A Temporada 1 já havia sido removida

HouseBroken-StarPlus Exclusivo: Conteúdos do Star+ que não migraram para o Disney+

HouseBroken é uma série animada que segue um grupo de animais de estimação da vizinhança e animais de rua, enquanto eles resolvem seus problemas dentro e fora do grupo de terapia. O grupo inclui cães, gatos e até uma tartaruga.

Solte o Ar Bem Devagar (Long Slow Exhale) – Temporada 1

Long-Slow-Exhale-Star-Plus Exclusivo: Conteúdos do Star+ que não migraram para o Disney+

A série segue J.C. Abernathy (Rose Rollins), uma treinadora bem-sucedida de um time de basquete universitário feminino que se encontra no meio de um escândalo de abuso sexual potencialmente destruidor de carreira. Enquanto ela tenta encontrar a verdade entre os muitos segredos que descobre, ela deve tomar decisões difíceis que afetarão ela, sua família e todas as atletas que compõem a equipe e que confiam nela.

Os Bórgias – Temporadas 1 a 3

Os-Borgias-Star-Plus Exclusivo: Conteúdos do Star+ que não migraram para o Disney+

Rodrigo trama e suborna seu caminho para o papado e ascende ao trono como Papa Alexandre VI, então usa seu astuto filho Cesare e o novo assassino da família, Micheletto, para garantir seu poder. Rodrigo forja alianças estratégicas ao oferecer as mãos de sua filha Lucrezia e de seu filho Joffre em casamento a aristocratas rivais. O cardeal Della Rovere, inimigo mortal dos Borgias, exerce sua influência para persuadir o rei Carlos da França a invadir a Itália e depor o papa corrupto.

Shooter – Temporadas 1 a 3

Shooter Exclusivo: Conteúdos do Star+ que não migraram para o Disney+

Estrelado por Ryan Phillippe, a série segue a jornada corajosa de Bob Lee Swagger, um ex-fuzileiro naval altamente condecorado que é convencido a voltar à ação depois que descobre uma conspiração para matar o presidente. Quando o ex-comandante de Swagger, Isaac Johnson (Omar Epps,) solicita sua experiência em uma operação clandestina, Swagger ressurge do exílio apenas para descobrir que está inextricavelmente envolvido em uma operação desastrosa com laços com seu passado.

Foto do autor

Luiz Junqueira

Luiz Junqueira é engenheiro da computação e escreve sobre entretenimento há mais de 12 anos, com um olhar analítico sobre filmes, séries e quadrinhos. Combina sua formação técnica com uma grande paixão pelo universo da cultura pop, se dedicando a trazer para os leitores artigos informativos e precisos.

2 comentários em “Exclusivo: Conteúdos do Star+ que não migraram para o Disney+”

    • Oi Eli, Outlander já está lá no Disney+ com as seis primeiras temporadas completas mais a metade da sétima. Confira as configurações de controle parental do perfil, pois Outlander tem classificação de 16 anos, já que Jamie e Claire gostam de apimentar as coisas.

      Responder

Deixe um comentário