Everett Ross era um Skrull em Pantera Negra 2? Martin Freeman responde

Everett-Ross-em-Invasao-Secreta Everett Ross era um Skrull em Pantera Negra 2? Martin Freeman responde

A série Invasão Secreta começou com uma bomba ao revelar que o ex-agente da CIA Everett Ross, interpretado por Martin Freeman, era, na verdade, um impostor Skrull. Não sabemos por quanto tempo isso aconteceu, mas o alienígena que assumiu sua forma morreu após um encontro com Talos.

Presume-se que Ross esteja entre os humanos mantidos em cativeiro no complexo de Gravik, e em uma entrevista recente com o Collider, Freeman compartilhou seus pensamentos sobre seu personagem sendo revelado como um metamorfo.

Ele começou revelando se o Ross que vimos agindo por conta própria em Pantera Negra: Wakanda Para Sempre pode ter sido o mesmo Skrull.

“Não, tivemos uma conversa sobre isso. Colocando dessa forma, eu não estava interpretando nada em Pantera Negra: Wakanda Para Sempre como um Skrull. Eu não estava pensando, ‘Eu sou um Skrull’. Invasão Secreta e Wakanda Para Sempre definitivamente se sobrepunham cronologicamente, mas nunca me deram uma linha definitiva.”

“Eu não quero interpretar o Ross como um Skrull. Não quero acreditar que ele foi um Skrull o tempo todo, então não acredito. Isso não é o que eu interpretei. Eu acreditei, o tempo todo, na integridade de Ross, na verdade… Eu gostei de interpretá-lo como um homem humano orgânico, então não quero perdê-lo para os Skrulls. Portanto, para mim, Ross não é um Skrull.”

Na verdade, não faria sentido que Ross fosse um Skrull o tempo todo, já que suas ações têm sido em sua maioria heroicas. Alguns podem se argumentar que Gravik o converteu, mas isso iria contra o que vimos em sua história com Val em Pantera Negra 2.

Assim como Rhodes, parece que Ross foi substituído antes de sua última aparição e quando Invasão Secreta começa. A série ainda tem dois episódios pela frente, e é possível que novas revelações mostrem que Skrulls estiveram manipulando os acontecimentos no MCU há anos.

Invasão Secreta é uma série da Marvel Studios exclusiva para o Disney+.

Atualizado em 12/07/2023

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário