Evan Peters é confirmado em Tron: Ares ao lado de Jared Leto

Evan-Peters-Pietro-WandaVision Evan Peters é confirmado em Tron: Ares ao lado de Jared Leto

Evan Peters, conhecido por seu papel como Mercúrio nos filmes dos X-Men e Ralph Bohner em WandaVision, juntou-se ao aguardado Tron 3. Uma sequência de Tron: O Legado está em desenvolvimento desde que o filme foi lançado nos cinemas em 2010. Muitos atores e roteiros foram considerados para o projeto, mas um dos poucos envolvidos de forma consistente é Jared Leto como o programa de computador consciente Ares.

Não há informações sobre que tipo de personagem Evan Peters interpretará em Tron: Ares, embora o roteiro exija alguém que seja um soldado no mundo virtual e um jogador no mundo real. A experiência de Peters como Mercúrio na franquia X-Men certamente o ajudaria no primeiro aspecto, enquanto seu papel como Ralph Bohner o torna perfeito para o segundo.

A franquia Tron começou com um filme de 1982 dirigido por Steven Lisberger e estrelado por Jeff Bridges, onde o ator interpreta Kevin Flynn, um programador que é transportado para o mundo virtual de um computador central. Em 2010, a Disney lançou Tron: O Legado, uma sequência que trouxe Bridges reprisando seu papel como Flynn ao lado de Garrett Hedlund e Olivia Wilde. O Legado arrecadou pouco mais de US$ 400 milhões nas bilheterias mundiais, com um orçamento de produção estimado em US$ 170 milhões.

Jared Leto tem tentado levar Tron: Ares adiante há bastante tempo. O ator de 51 anos se envolveu com Ares após interpretar o Coringa em Esquadrão Suicida, lançado em 2016, mas o filme tem enfrentado dificuldades de desenvolvimento há anos. Joseph Kosinski (diretor de O Legado) e Garth Davis (diretor de Lion) eram anteriormente cotados para dirigir Ares antes de se envolverem em outros projetos.

Jared Leto está produzindo Tron: Ares juntamente com Justin Springer, Jeffrey Silver e sua parceira da Paradox, Emma Ludbrook. Sean Bailey e Sam Dickerman atuam como produtores executivos.

Embora já tenha um título, o filme ainda não ganhou um enredo ou uma descrição oficial.

Tron: Ares não tem previsão de estreia, mas os dois filmes da franquia estão disponíveis no Disney+.

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário