Eternos teria como herói um personagem que lutou ao lado de Thor


Thor-e-Eternos-1024x576 Eternos teria como herói um personagem que lutou ao lado de Thor

Demorou, mas os fãs finalmente conheceram o sucesso de Eternos. O filme sofreu um atraso de aproximadamente um ano, mas enfim foi lançado nesta semana ao redor do mundo, respondendo perguntas e abrindo muitas outras para o futuro do MCU. Como sabemos, Eternos introduziu um novo grupo de heróis, o primeiro a chegar depois dos Vingadores, mas certamente não o último, afinal, Quarteto Fantástico e Thunderbolts devem começar sua produção em 2023.

Por mais que Eternos conte com um elenco recheado de grandes nomes, como Richard Madden, Angelina Jolie e Kit Harington, ainda havia espaço para que novos e velhos conhecidos do público também fossem vistos por lá. O filme deveria contar com originalmente doze membros dos Eternos, ao invés dos dez que estamos vendo nas telas. Um deles, inclusive, teria uma conexão direta com o Deus do Trovão que amamos.

No Hero Nation Podcast, do Deadline, os roteiristas de Eternos Ryan e Kaz Firpo mencionam que ainda mais heróis pertenciam ao grupo inicialmente, mas após mudanças nos planos, chegamos aos heróis liderados por Sersi. Segundo eles, houve um momento em que Eternos era composto por doze pessoas, que foram escolhidas a partir de descrições dadas aos roteiristas.

Por mais difícil que seja de se imaginar, nos primeiros esboços dos filmes os roteiros continham centenas de Eternos. Segundo Kaz, foram necessárias muitas salas de corte para que o grupo resultasse no que hoje conhecemos. O principal objetivo da produção era que ao vê-los, tivéssemos a sensação de que estávamos vendo heróis, mas também uma família.

Vampiro

”…havia literalmente centenas de Eternos. No começo, eu acho que eles tinham a ideia de ter uma dúzia. É um número legal, então estávamos levando a isso. E estávamos dizendo, ‘é muita gente, nós não conhecíamos eles antes…’, mas eles estavam tipo vamos tentar, então fizemos um rascunho, e a primeira coisa que eles disseram foi ‘ok, vamos ter apenas dez’… Um dos deles era Vampiro, que era o favorito do produtor Nate Moore…”

Vampiro é tão desconhecido quanto os Eternos do filme, talvez ainda mais. Ele foi introduzido na revista do Thor em 1979 e fez uma carreira solo como herói e um lutador profissional.

Em uma das histórias, Vampiro enfrenta um oponente que é na verdade um Deviante, e conta com a ajuda de Thor para derrotar o inimigo.

image-11 Eternos teria como herói um personagem que lutou ao lado de Thor

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Via The Direct

Atualizado em 05/11/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.