Eternos terá suas próprias versões de Flash e Super-Homem nos cinemas


Eternos-The-Flash-e-Super-homem-1024x576 Eternos terá suas próprias versões de Flash e Super-Homem nos cinemas

Enquanto os fãs da Marvel estão se recuperando das mudanças de data dos filmes do estúdio programados para 2022, ainda não podemos esquecer que dois dos maiores lançamentos do atual Universo Cinematográfico da Marvel ainda têm suas datas confirmadas para esse ano. Eternos será lançado em 4 de novembro no Brasil, enquanto Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa tem previsão de chegar aos cinemas em 16 de novembro.

Eternos, o novo filme de Chloé Zhao, trará heróis extremamente poderosos, cada qual com uma habilidade especial e uma delas vem chamando a atenção dos fãs desde a divulgação de uma cena completa do filme. Como toda boa equipe de super-herói, Eternos tem sua velocista,  a personagem de Lauren Ridloff, Makkari. É impossível pensar em sua supervelocidade e não lembrar do velocista mais famoso dos quadrinhos, um certo corredor escarlate do estúdio rival da Marvel.

Poderiam as habilidades de Makkari serem comparadas as de Barry Allen, o The Flash da DC Comics?

Em uma visita do Comicbook ao set de Eternos, o produtor Nate Moore comentou um pouco sobre Makkari e o restante dos Eternos, explicando como a personagem do filme se diferencia do homem mais rápido do mundo da DC.

“Em mais uma mudança de gênero, Lauren Ridloff interpreta Makkari, a mulher mais rápida do universo, que de tão rápida que é, quebra a barreira do som cada vez que usa seus poderes. Isso não afeta ela diretamente, porque como sabemos, ela é surda.”

Moore ainda comentou um pouco sobre as comparações entre a heroína de Eternos e Barry Allen:

“Alguns dos personagens têm, de fato, poderes que já vimos anteriormente. Falando da supervelocidade de Makkari, obviamente que existe esse personagem famoso da DC que corre muito rápido. Para nós, a forma como expressamos isso visualmente é que é diferente. E de novo, nós pensamos que a forma como cada Eterno tem poderes de uma energia cósmica pode ter um visual diferente para brincarmos. Nesse caso, você vê a energia cósmica ao redor dela, você vê essa explosão sônica que ela usa em batalha e é isso que a torna diferente de tudo que você já viu antes.”

A comparação não para por aí, afinal, Eternos nos apresentará Ikaris, um personagem que muito se assemelha a um velho conhecido dos fãs da DC, de nome Clark Kent.

“Ikaris é um personagem que tem poderes que você já viu antes, ele tem muitas semelhanças óbvias com o Super-Homem. Então como nós poderíamos fazer seus olhos cósmicos de forma que eles não são apenas lasers vermelhos, algo que sabemos ser icônico do Super-Homem? Mais uma vez, para nós tudo gira em torno dessa energia cósmica.”

Eternos chega aos cinemas em 4 novembro deste ano.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 18/10/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.