Eternos: Página do filme já foi adicionada ao Disney+

Eternos-Disney-Plus-1024x576 Eternos: Página do filme já foi adicionada ao Disney+

Faltando pouco mais de três semanas para o lançamento via streaming, Eternos recebeu hoje sua própria página dentro do Disney+. O filme da Marvel Studios estreou nos cinemas no início de novembro e está sendo disponibilizado gratuitamente aos assinantes do Disney+ 68 dias depois do lançamento nas telonas, um período bem semelhante a Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, que levou 70 dias entre a estreia nos cinemas e sua chegada à plataforma.

Por enquanto, a página permite salvar o filme em sua lista, asssitir ao trailer com opções de áudio e legenda em Português do Brasil, conferir o resumo e a descrição detalhada. A página confirma ainda que o filme será liberado em 12 de janeiro de 2022 e informa que a classificação indicativa é de 12 anos. Saiba mais sobre o controle parental do Disney+ aqui:
Controle Parental do Disney Plus: O que é e Como Ativar as Restrições

Pagina-Eternos-Disney-Plus-1024x583 Eternos: Página do filme já foi adicionada ao Disney+

Eternos vai estrear no Disney+ com Premier Access?

Não. Ao contrário de Viúva Negra, Cruella, Jungle Cruise e Raya e o Último Dragão, que foram lançados ao mesmo tempo nos cinemas e Disney+ com Premier Access, o filme será disponibilizado de forma gratuita aos assinantes, não haverá cobrança adicional (além da assinatura) para Eternos no streaming.

Descrição detalhada de Eternos

Eternos da Marvel Studios acompanha um grupo de antigos heróis alienígenas que protege a Terra desde o surgimento da humanidade. Quando criaturas monstruosas conhecidas como Deviantes retornam misteriosamente depois de muito tempo sem ser vistas, os Eternos são forçados a se reunir para defender os seres humanos mais uma vez.

Eternos conta com um elenco excepcional. Entre eles, estão Gemma Chan como Sersi, que ama os seres humanos, Richard Madden como o todo-poderoso Ikaris, Kumail Nanjiani como Kingo, com sua energia cósmica, Lia McHugh como Sprite, a eternamente jovem, e Brian Tyree Henry como Phastos, o brilhante inventor.

No elenco também estão Lauren Ridloff como a superveloz Makkari, Barry Keoghan como o indiferente e solitário Druig, Don Lee como o todo-poderoso Gilgamesh, Kit Harington como Dane Whitman, Salma Hayek como a sábia líder espiritual Ajak e Angelina Jolie como a destemida guerreira Thena.

Chloé Zhao dirige o filme, que tem Kevin Feige e Nate Moore como produtores e Louis D’Esposito, Victoria Alonso e Kevin de la Noy como produtores executivos. O roteiro é de Chloé Zhao e Chloé Zhao & Patrick Burleigh e Ryan Firpo & Kaz Firpo, desenvolvido a partir do enredo de Ryan Firpo & Kaz Firpo.

Eternos estreia no Disney+ em 12 de janeiro de 2022, uma quarta-feira.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 20/12/2021

Foto do autor

Redação GDPB

O Guia Disney+ Brasil é um site não oficial dedicado a divulgar dicas, promoções, novidades, análises, lançamentos, comparações, tendências e tudo mais que envolva os serviços de streaming da Disney.

1 comentário em “Eternos: Página do filme já foi adicionada ao Disney+”

  1. Engraçado. Pagar por um serviço de streaming onde temos que esperar 70 dias pra ver . . . . Antes, alem de pagar a assinatura, tínhamos que pagar pra ver o filme, configurando assim cobrança dupla ( e bem cara por sinal). Acho que pensavam que eramos ricos…. Assinatura cancelada, e ainda com uma leve cutucada para a Disney “Que tal aprender com a HBO que lança simultaneamente nos cinemas e para seus assinantes, sem cobrança dupla?” Fica a Dica.

    Responder

Deixe um comentário