Eternos: o dia em que bêbados apostaram quem conseguia invadir o set


Dane-Whitman-Sersi-e-Sprite Eternos: o dia em que bêbados apostaram quem conseguia invadir o set

Em qualquer grande produção de um filmes ou séries, é de se imaginar que o elenco esteja protegido por seguranças, especialmente quando há a presença de atores e atrizes muito famosos. Quando pensamos em projetos da Marvel então, soma-se à integridade física dos membros da equipe a preocupação extrema com o risco de vazamentos.

Durante as gravações de Eternos, dirigido por Chloé Zhao, a produção teve que lidar com um tipo diferente de violação de segurança, como conta a estrela do fillme Lia McHugh, a Sprite, ao CinemaBlend. De acordo com a atriz, a gravação da cena de luta com um Deviante nas ruas de Londres que vemos logo no começo do filme teve que ser interrompida por causa de dois bêbados.

Ataque-do-Deviante-em-Londres Eternos: o dia em que bêbados apostaram quem conseguia invadir o set
Um Deviante atacanto Sprite momentos antes de ser atingido por Ikaris (Richard Madden)

Como vimos em Eternos, o confronto acontece à noite nas ruas da capital inglesa, e Lia contou que dois amigos embriagados tiveram a ideia de apostar quem conseguiria invadir o espaço reservado para as filmagens.

“Richard Madden estava trabalhando suspenso por um cabo e estávamos fazendo uma cena, e havia essas duas pessoas que estavam claramente embriagadas… Estávamos no centro de Camden Town por volta das duas horas da manhã. Eles fizeram uma aposta para ver quem poderia passar pela segurança e passar pelo local de filmagem.”

Parece que o desafio dos bêbados não saiu como o planejado, e o segurança enfrentou um dos homens que tentou invadir o set. Depoi disso, a segurança no local foi bastante reforçada.

“E esse cara saiu correndo, e o segurança teve que enfrentá-lo. E pelo resto do tempo que estávamos filmando, cada um de nós tinha 10 seguranças o tempo todo.”

Eternos 2

Recentemente, Lia McHugh conversou com o ComicBookMovie sobre seu futuro no Universo Cinematográfico da Marvel e uma possível sequência de Eternos. Ela respondeu que não está certa se Sprite ainda poderá ter algum tipo de poder, uma vez que teve seu desejo atendido por Sersi de ser transformada em uma humana como qualquer outra.

“Eu não sei quais seriam as prioridades dela, pois não sei se ela ainda tem poderes. Se ela não os tiver, então eu não sei o que ela poderia fazer para ajudar os Eternos. Eu acho que ela iria gostar de ajudar a família, especialmente porque ela sente que lhes deve uma”.

Sobre Eternos 2, Lia comentou que, até onde sabe, ainda não existem planos para uma continuaçao, mas que está pronta para isso, caso aconteça.

“Mal posso esperar para ler os scripts quando acontecer. Não deve acontecer por um tempo, mas estou pronta para isso.”

O filme Eternos está disponível no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 05/03/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.