Eternos | Lauren Ridloff e seu filho discordam sobre quem é mais rápido: The Flash ou Makkari


Makkari-The-Flash-1024x576 Eternos | Lauren Ridloff e seu filho discordam sobre quem é mais rápido: The Flash ou Makkari

A Makkari de Lauren Ridlof é uma das mais recentes adições ao Universo Cinematográfico da Marvel e a primeira super heroína surda do MCU. Em Eternos, também podemos ver o poder que ela tem há anos: a supervelocidade.

Sempre que novos heróis são introduzidos no cinema ou na TV, é natural que sejam comparados com personagens já consagrados e conhecidos do público. E com Makkari não é diferente. Durante uma entrevista ao CineXpress, Lauren Ridloff compartilhou seus pensamentos sobre quem venceria uma corrida entre Flash e Makkari:

“Ok, então esta é uma conversa que tive com meu filho. Quando ele descobriu que eu seria a mulher mais rápida do universo, ele disse: ‘Não, você não é.’ Ele trouxe seu laptop e olhou para o computador e disse: ‘Olhe! É verdade! Flash é mais rápido que Makkari. ‘ Mas tenho certeza de que é Makkari… porque ela viaja mais rápido do que a velocidade do som.”

Eternos é o 3º filme da Fase 4 do MCU e traz um elenco repleto de estrelas, com Richard Madden, Kit Harington, Angelina Jolie, Salma Hayek, Gemma Chan, Kumail Nanjiani, Brian Tyree Henry, Barry Keoghan, Lia McHugh, Lauren Ridloff, Don Lee, Haaz Sleiman e Ozer Ercan.

Confira a sinopse de Eternos:

“Eternos estrela uma excitante nova equipe de super-heróis no Universo Cinematográfico Marvel, com alienígenas antigos que viveram em segredo na Terra por milhares de anos. Seguindo os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada os força a saírem das sombras e se unirem contra os inimigos mais antigos da humanidade, os Deviantes”.

Eternos está em exibição nos cinemas.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Via CineXpress

Atualizado em 06/11/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.