Eternos: Kumail Nanjiani revela quais Vingadores o motivaram a transformar seu corpo


Kumail-Nanjiani-antes-e-depois-1024x576 Eternos: Kumail Nanjiani revela quais Vingadores o motivaram a transformar seu corpo

Para estrelar como Kingo, um dos novos heróis de Eternos, Kumail Nanjiani passou por uma incrível transformação que deu o que falar ao final de 2019, quando o ator de 43 anos publicou a foto em destaque deste post no Instagram. Foi uma mudança surpreendente que recebeu muitos elogios dos seus seguidores.

Na ocasiao, Kumail disse que jamais teria conseguido atingir o resultado sem a ajuda da Marvel. “Eu não teria sido capaz de fazer isso se não tivesse um ano inteiro com os melhores treinadores e nutricionistas pagos pelo maior estúdio do mundo“, disse ele. “Estou feliz por ter esta aparência, mas também entendo por que nunca fui assim antes. Teria sido impossível sem esses recursos e tempo.

Agora, em entrevista ao site GQ antes do lançamento do filme no início de novembro, o paquistanês falou sobre a importância de intepretar um herói representante do sul da Ásia, e como alguns dos heróis mais conhecidos da Marvel o motivaram a entrar em sua melhor forma.

Se estou interpretando o primeiro super-herói do sul da Ásia, quero parecer alguém que pode enfrentar Thor ou o Capitão América, ou qualquer uma dessas pessoas.

Kumail-Nanjiani-forte Eternos: Kumail Nanjiani revela quais Vingadores o motivaram a transformar seu corpo
Kumail Nanjiani, o Kingo de Eternos

Mas não foram apenas os Vingadores que serviram de incentivo. O ator cresceu assistindo a filmes de Bollywood e queria se sentir como os ídolos.

“Dos anos 60 aos 90, eu conheço basicamente todos os grandes. Eu pensava assim, quero que isso seja verossímil. Eu quero me sentir tão poderoso quanto eles neste papel.”

Além disso, Kumail Nanjiani compartilhou uma crítica sobre o estereótipo associado aos atores do sul asiático, algo que certamente não é o caso de Eternos:

“Com pessoas morenas, há funções muito específicas que costumávamos ter. Ou estamos apavorados ou causando terror. Essas são as duas únicas opções que tínhamos. Ou estou consertando o seu computador ou estou, tipo,  planejando algo na bolsa de valores.”

Eternos tem estreia marcada para 4 de novembro nos cinemas brasileiros.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Via GQ

Atualizado em 07/10/2021


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.