As estrelas de A Pequena Sereia contaram várias curiosidades sobre a produção do filme durante o tapete azul em Los Angeles. Ontem (8), aconteceu a première oficial do remake em Hollywood, na qual a primeira exibição do live-action foi feita para convidados e as primeiras avaliações são extremamente positivas. Nos cinemas, o longa chega ainda no fim deste mês.
O elenco de A Pequena Sereia deu entrevistas ao The Hollywood Reporter na estreia oficial do filme, contando várias histórias interessantes sobre o processo de produção do grande lançamento da Disney. Melissa McCarthy, por exemplo, que interpreta a icônica vilã Úrsula, compartilhou sua experiência atuando com tentáculos.
“Rob Marshall, nosso amado líder destemido, constrói um mundo no ensaio que você não pode nem imaginar, eu nunca vi nada igual”, disse a atriz. “Então eu ensaiei por cinco semanas e ele colocou oito dançarinos ao meu redor e cada um deles usava um tentáculo com ventosas em mastros e eu flutuava ou voava entre eles e eu tinha essas pessoas interpretando os meus tentáculos”.
Também no evento, Jonah Hauer-King contou o que a sua versão do Príncipe Eric tem de diferente para oferecer ao público.
“Para mim, interpretar esse personagem era sobre trazer o máximo de tridimensionalidade para ele quanto eu podia e fazer ele o mais sensato possível”, contou o ator de 27 anos. “Eu queria me conectar com ele em um nível mais profundo e dar uma história de fundo para ele, entender o que ele queria no mundo. E o que tem de especial nisso é que, ao conhecê-lo melhor, nós pudemos entender a sua relação com a Ariel melhor. O romance dos dois é justificável e nós realmente entendemos porque eles estavam dispostos a arriscar tudo um pelo outro”.
Javier Bardem adorou Halle Bailey
O intérprete de Tritão, pai da Ariel, também estava presente e revelou o quanto ele adorou a estrela do live-action imediatamente.
“Para mim, com Halle foi instantâneo”, revelou Javier Bardem. “Nós nos conhecemos e não tivemos que construir nada, eu já adorei ela, porque ela é como um anjo e eu não quero que nada ruim aconteça ela. E ela também se sentiu confortável comigo”.
Bailey, por sua vez, aproveitou o momento de entrevistas para dizer o quanto sentiu falta de sua irmã, Chloe Bailey, que também estava presente no tapete azul do evento.
“A parte mais difícil dos três meses de treinamento foi ficar longe da minha irmã, que é minha melhor amiga”, a protagonista contou. “Mas tirando isso, teve muito exercícios de força”.
Sinopse de A Pequena Sereia
Nesta versão repaginada da adorada história, a curiosa sereia Ariel decide emergir das profundezas e conhecer a vida em terra firme, contrariando os conselhos de seu pai. E em meio a novas e arriscadas aventuras, ela encontra um príncipe, uma bruxa do mar, e mergulha em uma inesperada jornada de autodescoberta.
A Pequena Sereia estreia nos cinemas no dia 25 de maio.