Estrela de Modern Family revela convite para vida no crime antes da fama

Modern-Family-Star-Plus Estrela de Modern Family revela convite para vida no crime antes da fama

Ed O’Neill, estrela de Modern Family e conhecido por seus papéis como policial ao longo dos anos, admitiu que quase entrou para o mundo do crime. Em uma entrevista no podcast Dinner’s on Me de Jesse Tyler Ferguson, seu ex-colega de elenco em Modern Family, O’Neill, um ex-jogador de futebol americano na Universidade Estadual de Youngstown, em Ohio, revelou que estava sem dinheiro depois de ser dispensado da equipe Pittsburgh Steelers em 1969.

O’Neill contou a Ferguson que, após sua tentativa frustrada de entrar para os Steelers, ele ficou desesperado e se voltou para um amigo da Universidade chamado Jim, que lhe ofereceu uma vida no crime organizado.

Jim me ligou e disse ‘Vem dar uma volta comigo. Quero conversar com você'”, contou O’Neill a Ferguson. “Estávamos dirigindo e ele disse, ‘Como você está? Você sabe, você foi cortado, você não tem dinheiro.’ Eu disse, ‘Estou quebrado… Não sei o que vou fazer.'”

O’Neill disse que Jim o levou a um restaurante sofisticado e lhe ofereceu uma chance de ganhar dinheiro, embora ilegalmente. “Saímos e ele disse, ‘Você pode fazer esse tipo de coisa para mim, sabe, eu vou te proteger, vou te dar coisas fáceis. Você só coleta aqui. Você faz isso. Você corre, você entrega algo aqui e ali. Você sabe, você pode ter que pressionar um cara. Você é bom nisso. Você pode ganhar um bom dinheiro,’” lembrou O’Neill.

O pai de Ed O’Neill interveio

Ed-ONeill Estrela de Modern Family revela convite para vida no crime antes da fama

Apesar da oferta tentadora de seu amigo Jim, o destino interveio e o futuro ator acabou rejeitando a ideia. “Eu disse, ‘Deixa eu pensar, Jim. Porque eu não sei. Talvez eu saia da cidade para perseguir essa coisa de atuação,'” contou O’Neill a Jesse Tyler Ferguson.

Mais tarde naquele dia, O’Neill disse que uma conversa com seu pai o convenceu a permanecer no caminho correto. “Ele disse, ‘Eu vi você dar uma volta com o Jimmy… Só quero te fazer uma pergunta. Você aguenta a prisão?'” o ator contou a Ferguson, acrescentando que respondeu ao seu pai com um “Não“.

Ironicamente, o primeiro crédito de tela de O’Neill foi interpretando um policial, o Detetive Schreiber, no drama policial de 1980 Parceiros da Noite com Al Pacino. O’Neill acabou estrelando em Um Amor de Família e também em Modern Family, onde interpretou Jay Pritchett, pai de Mitchell Pritchett, personagem de Ferguson.

O’Neill interpretou o papel durante toda a duração da série, de 2009 a 2020, e recebeu três indicações ao Emmy por melhor ator coadjuvante em série de comédia. Felizmente, ele não aceitou a oferta de seu amigo Jim.

Todas as temporadas de Modern Family estão no Star+.

Atualizado em 19/01/2024

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário