Estrela de Eternos confirma retorno em um dos próximos projetos da Marvel


Eternos-pre-venda-1024x576 Estrela de Eternos confirma retorno em um dos próximos projetos da Marvel

Eternos ainda não tem uma sequência garantida, mas o final do filme nos trouxe a garantia de que os heróis cósmicos retornariam em algum momento. Como esse retorno acontecerá exatamente ainda não está claro, especialmente depois que o longa teve uma recepção ruim quando comparado às outras produções do Universo Cinematográfico da Marvel. Ainda assim, considerando que o MCU está em constante expansão e o Multiverso é o tema central da Fase 4, as possibilidades são infinitas.

Como vimos no filme, a Sersi de Gemma Chan se torna a líder da equipe de heróis e tem um papel crucial com suas novas responsabilidades. Em uma conversa com a revista W, a atriz britânica de 39 falava sobre o traje usado nas gravações, comparando com a sua personagem em Capitã Marvel, a guerreira Kree Minn-Erva, quando confirmou o seu retorno como Sersi em um dos próximos projetos da Marvel.

“O látex era confortável! Meu traje no Universo Marvel era bem apertado. Mas ainda assim muito melhor do que minha primeira vez no Universo Marvel, quando eu estava pintada de azul em Capitã Marvel.

Ela então confirmou que os fãs verão Sersi novamente:

“Sim. A Marvel nos possui por toda a vida. [Risos]”

Quando perguntada o que sentiu ao interpretar um personagem tão poderoso e divino quanto Sersi, Gemma Chan respondeu:

“Foi interessante. Em Eternos, ela [Sersi] começa tímida e depois descobre seu poder como líder. Foi divertido.”

Embora o futuro ainda pareça nebuloso sobre como os Eternos retornarão, é certo que Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios, tem planos para Sersi de Gemma Chan e o resto da equipe cósmica, especialmente após o final do filme, recém lançado no Disney+.

Caso siga as histórias dos quadrinhos, podemos ver a personagem Sersi se tornando um membro dos Vingadores ao lado do Cavaleiro Negro, o Dane Whitman de Kit Harington.

Eternos está disponível no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 13/01/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.