Estrela de ‘Aladdin 2’ confirma detalhe importante da sequência

Mena-Massoud-Aladdin Estrela de 'Aladdin 2' confirma detalhe importante da sequência

Mena Massoud, do live-action de Aladdin, revelou que a sequência do filme de 2019 não será baseada em nenhuma das animações dos anos 90. O filme original, lançado em 1992, foi seguido de duas continuações que foram lançadas direto para vídeo nos anos seguintes, sendo elas O Retorno de Jafar e Aladdin e os 40 Ladrões. Com o seguimento da adaptação de 2019 para os cinemas, fica claro que os longas serão ignorados para a nova história.

Aladdin 2 será uma nova história original

Massoud, que interpretou o personagem titular no primeiro live-action, já está confirmado para retornar na sequência dirigida por Guy Ritchie. Enquanto divulgava seu filme natalino Hotel For The Holidays, o ator falou com a Variety sobre o que ele sabia sobre a sequência de Aladdin até o momento.

Não sei se há algum movimento”, ele disse. “Houve uma mudança com os roteiristas e eles estão trabalhando em um novo rascunho. Isso é tudo que eu sei. Se Aladdin 2 acontecer, isso será fantástico. Acho que deveria acontecer”.

Dan Lin e Jonathan Eirich, da Rideback Productions, que fizeram os filmes Lego e Aladdin, querem ter certeza de que farão isso direito”, Massoud continuou. “Então, se virmos Aladdin 2, não será baseado na versão animada. Esta será uma nova história original”.

O que se sabe sobre a sequência de Aladdin até agora

Aladdin 2 está atualmente em desenvolvimento na Disney, assim como várias outras produções do estúdio, incluindo sequências de Mogli – O Menino Lobo (2016) e Cruella (2021). Embora haja poucas informações sobre a continuação do live-action, Massoud, Naomi Scott e Will Smith foram confirmados para retornar e reprisar seus papéis.

Recentemente, Ritchie, que comandou o primeiro filme, garantiu que ainda pretende trazer Will Smith de volta, sem se importar com as controvérsias envolvendo o ator desde o começo do ano na cerimônia do Oscar.

Nunca vi nada além do cavalheiro completo e generoso”, o diretor disse ao The Hollywood Reporter. “Eu não teria nenhum problema em escalar Will Smith para nada, porque, como eu disse, ele era simplesmente o perfeito cavalheiro”.

Aladdin está disponível no Disney+, enquanto Aladdin 2 ainda não tem nenhuma previsão de estreia.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Deixe um comentário