Especial no Disney+ mostrará como Wanda sobreviveu após Doutor Estranho 2

Feiticeira-Escarlate Especial no Disney+ mostrará como Wanda sobreviveu após Doutor Estranho 2

Recentemente, foi divulgado que Agatha: Coven of Chaos será precedido por um Especial da Marvel no Disney+ explorando o Caminho das Bruxas, e parece que será nesse filme de curta duração que finalmente saberemos sobre o destino da Feiticeira Escarlate após os eventos de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Quando Bob Chapek era CEO da Disney, ele se empenhou em encher o serviço de streaming da empresa com o máximo de conteúdo possível. Agora, Bob Iger está de volta ao comando, e uma combinação dos recentes problemas financeiros da Disney e a perda de assinantes da plataforma levou a algumas grandes mudanças.

Para começar, ele já confirmou que menos conteúdos da Marvel e Star Wars serão produzidos para o Disney+, sugerindo que essas “Apresentações Especiais” em breve podem não existir mais.

Acredita-se que pelo menos um Especial está a caminho, com relatos de que uma história baseada na série em quadrinhos Witches’ Road foi filmada ao mesmo tempo que Agatha: Coven of Chaos. Nos quadrinhos, esse é um plano de existência que apenas feiticeiros podem entrar, e desde que essa notícia foi divulgada, não ficou claro como o conceito seria adaptado para o Disney+.

O Especial Witches’ Road será sobre o quê?

WandaVision-Witches-Road Especial no Disney+ mostrará como Wanda sobreviveu após Doutor Estranho 2

Felizmente, agora temos uma ideia. De acordo com uma postagem no fórum MarvelStudiosSpoilers no Reddit, o mesmo insider que revelou a trama completa da série Histórias dos Jedi confirmou que este Especial vai se concentrar na Feiticeira Escarlate de Elizabeth Olsen.

O suposto vazamento vai além e afirma que finalmente entenderemos como a ex-Vingadora conseguiu sobreviver ao seu aparente fim em Doutor Estranho 2.

Wanda Maximoff pode aparecer em Agatha: Coven of Chaos, mas podemos levar esse novo rumor como um sinal de que isso já não é tão provável. Ainda assim, se a história independente preparar o terreno para a Feiticeira Escarlate encontrar redenção e ser fundamental para a Saga do Multiverso, os fãs certamente ficarão satisfeitos.

Novos detalhes também foram revelados sobre o papel de Billy Maximoff/Billy Kaplan na série spin-off de WandaVision liderada por Kathryn Hahn. Segundo o informante CanWeGetSomeToast em uma postagem no Instagram, Billy não se importa mais com Wanda, pois tem uma nova família agora.

WandaVision e Doutor Estranho no Multiverso da Loucura estão disponíveis no Disney+. Agatha: Coven of Chaos é esperada para o início de 2024.

Atualizado em 30/07/2023

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

1 comentário em “Especial no Disney+ mostrará como Wanda sobreviveu após Doutor Estranho 2”

Deixe um comentário