Era uma Vez um Fatality: Princesas da Disney invadem Mortal Kombat

Mortal-Kombat-Princesas-da-Disney Era uma Vez um Fatality: Princesas da Disney invadem Mortal Kombat

Em uma revelação inesperada e criativa no mundo dos games, modders conseguiram levar as princesas da Disney para o universo de Mortal Kombat, um dos jogos de luta mais icônicos e violentos da história dos games.

Graças ao talento e à imaginação desses programadores, personagens adorados por gerações, conhecidos por suas histórias de amor, coragem e aventura, agora mostram um lado nunca visto antes: o de lutadoras implacáveis em combates mortais.

Princesas da Disney lutam entre si

Desde a Branca de Neve armada com lâminas até Hades quebrando a garganta de Hércules, essas novas skins para Mortal Kombat 1 revelam um lado sombrio e inesperado das figuras mais queridas da Disney.

Conforme demonstrado pelo YouTuber Cycu1, é possível lutar tendo o castelo da Disneyland ao fundo, com os personagens executando todos os movimentos e fatalities típicos de Mortal Kombat.

A reação dos fãs a esse crossover inusitado entre os carismáticos personagens da Disney e as situações hiper-violentas de Mortal Kombat foi, em sua maioria, de diversão. Nos comentários do vídeo, muitos expressaram o desejo de jogar essa versão modificada, imaginando quais seriam os fatalities personalizados que adorariam ver em um jogo ainda mais customizado.

Essa batalha épica pode não durar muito

Apesar da empolgação, há preocupações sobre a permanência dessa modificação. Alguns usuários do YouTube e do Reddit já antecipam que a Disney possa tomar medidas legais contra a divulgação de violência utilizando seus personagens.

O YouTuber @TheLeetCasualGamer expressou: “A Disney vai te levar a julgamento por publicizar violência com seus personagens.”

Enquanto isso, outros veem uma oportunidade hilária em trazer O Vapor Willie, a primeira aparição de Mickey Mouse e agora em domínio público, para Mortal Kombat. A ideia é uma brecha jurídica que evitaria infringir as marcas registradas.

Embora muitos fãs sonhem com um jogo legítimo que misture o charme da Disney com a brutalidade de Mortal Kombat, é altamente improvável que tal projeto se concretize, especialmente sob a bandeira da Disney.

A empresa provavelmente prefere manter a imagem amigável e pacífica de seus personagens, longe dos ringues sangrentos de Mortal Kombat. Por enquanto, aqueles interessados nesta combinação peculiar terão que se contentar com o mod, aproveitando-o enquanto está disponível.

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário