Era uma vez um Boneco de Neve: Disney+ confirma filme do Olaf no Brasil


Atualizado em 24/10/2020

Era-uma-vez-um-boneco-de-neve-capa Era uma vez um Boneco de Neve: Disney+ confirma filme do Olaf no Brasil

Os perfis das redes sociais do Disney+ no Brasil confirmaram que “Era uma vez um Boneco de Neve” estará no catálogo para os assinantes brasileiros. Junto com o anúncio, 3 novas imagens do curta-metragem do Olaf foram divulgadas. O filme da Walt Disney Animation Studios será lançado na sexta-feira, 23 de outubro, ou seja, 26 dias antes da estreia do Disney+ no Brasil.

A mensagem divulgada pelos perfis oficiais do Disney Plus foi:
Você sabe o começo e o final, descubra a história do meio. Era Uma Vez Um Boneco de Neve, um curta original disponível em breve. Só no #DisneyPlus.

Era-uma-vez-um-boneco-de-neve-novas-imagens Era uma vez um Boneco de Neve: Disney+ confirma filme do Olaf no Brasil
Divulgação: Disney

As origens não contadas ​​de Olaf, o inocente e perspicaz boneco de neve que amava o verão e derreteu corações no filme Disney vencedor de Oscar, Frozen, e sua aclamada sequência de 2019, Frozen II, são reveladas nesse novo curta da Walt Disney Animation Studios.

O filme segue os primeiros passos de Olaf enquanto ele ganha vida e busca sua identidade nas montanhas nevadas fora de Arendelle. “Once Upon a Snowman” é dirigido por Trent Correy (supervisor de animação de “Olaf” em Frozen 2) e Dan Abraham (um veterano artista de histórias que embarcou na sequência musical “When I Am Older” de Olaf em “Frozen 2”) e produzido por Nicole Hearon (produtora em “Frozen 2” e “Moana”) com Peter Del Vecho (produtor de “Frozen 2,” “Frozen” e o novo “Raya e o Último Dragão”). Olaf é dublado pelo premiado ator Josh Gad, o LeFou de “A Bela e a Fera (2017)”.

“Josh Gad apresenta uma das melhores performances de voz animadas como Olaf nos filmes “Frozen”, disse o diretor Dan Abraham. “Ter a oportunidade de trabalhar com ele na cabine de gravação foi um grande privilégio e destaque na carreira.”

O diretor Trent Correy disse que teve a ideia de explorar o que aconteceu com Olaf quando era um animador no primeiro filme de Frozen, antes de conhecer Anna e Kristof.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.